quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Somos o que queremos ser


Eu sei que é fácil falar desta ou daquela filosofia de vida. Mas que nem sempre as condicionantes da vida nos ajudam nesse sentido. Bem tentamos lutar mas há coisas más que acontecem: não conseguimos aquele emprego motivador, doenças teimam em aparecer, etc. Mas nunca podemos desistir e  temos que lutar sempre. Para mim falhar, não é não alcançar os resultados desejados. É não ter dado e feito tudo para os alcançar. E sei que não me tenho dado a 100%, nem a 50% sequer. E isso não pode ser, porque a vida encarrega-se de nos consumir se nós não a aproveitarmos.

2010 foi um ano mais do que péssimo, e acho que não vale a pena explicar os motivos. Também tive os meus momentos de felicidade mas no geral é um ano para esquecer, mas que marcou a minha vida e o meu ser para sempre.

Quero um 2011 melhor, muito melhor. Quero, e por isso vou fazer tudo por isso. Não vou deixar a minha vida ao acaso. Vou reescrevê-la com as palavras que eu escolhi: mais amor e paixão, mais viagens, mais convívio com quem eu adoro. Fazer tudo por tudo para mudar de trabalho, e, entretanto ganhar motivação para me dedicar a este emprego. Quero cuidar de mim e da minha saúde. Quero fazer planos familiares. Quero realizar um sonho de infância.

Quero ser feliz. Simplesmente feliz. Sem doenças e preocupações. Basta-me isso para ser a mulher mais feliz do mundo. Tenho que tomar conta de mim, afinal, como diz um grande sábio blogosférico (o único homem que se atreve a comentar por aqui... sim tu Filipe), sou transmontana e sou forte. 2011 vai ser o meu ano! Quem decide sou eu! Tenho o meu futuro nas minhas mãos e vou modelá-lo com cor e coração!

21 comentários:

Miss L. disse...

E isso é o que queremos ouvir/ler!

Que o ano de 2011 seja fantástico para ti e consigas concretizar tudo o que desejas!

A minha mãe costuma dizer que na vida não existe sorte ou azar, e que somos nós que fazemos a sorte ou o azar! Talvez tenha razão! Por isso temos que ser nós mesmos a dar o rumo que queremos à nossa vida!

Bjoka

Bailarina disse...

Espero que 2011 te traga, com tua ajuda e persistência aquilo que realmente queres... Muita força Querida...

Bjinho*

teardrop disse...

Que 2011 seja um ano de mudanças. Que consigas que essa força enorme que tens dentro de ti te traga tudo o que mais desejas! Acredita com força e tudo se realizará! Beijinhos querida!

My lovely clothes disse...

Um óptimo 2011 para ti, com tudo de bom :) Força!

Beijinhos

bymiminhos disse...

Concordo completamente contigo...tambem espero o mesmo para 2011! "2011 vai ser o meu ano! Quem decide sou eu! Tenho o meu futuro nas minhas mãos e vou modelá-lo com cor e coração!" não podia concordar mais...so espero ter a força e a coragem de passar das palavras às acções, tal como te desejo a ti! Tudo de bom! Bjs

Isa disse...

Até deu vontade de dizer OLÉ que venha o touro de nome 2011 que nós damos cabo dele... lol Não fosse eu de Vila Franca de Xira terra de toureiros lol.
Vamos nessa o teu post foi inspirador e vou dar-lhe continuidade no meu blog espero que não te importes de me inspirar no teu.

Beijokas e vamos a eles

Unknown disse...

nem mais.

que 2011 seja o realizar de todos os nossos sonhos e que eu possa conhecer te fisicamente...

a Gaja disse...

Não podias ter dito melhor...eu também quero fazer de 2011 um ano melhor e isso só depende de mim e de mais ninguém.

Vais ver que vai ser um optimo ano, estou contigo :)

Fios de Vida disse...

Esperemos que 2011 seja um ano melhor que este que agora acaba porque este ano parece que foi mau para quase toda a gente! A vida está nas nossas mãos! Beijinhos, querida!

Tany disse...

Gostei de ler... e com toda essa motivação com certeza que vais conseguir alcançar esses objectivos.

Bom ano para ti***

Ana disse...

Que seja o teu ano então! O teu e o meu já agora, que também dava jeito:-)

Bom Ano!

La Boheme disse...

Que todos esses desejos se concretizem e sempre com essa grande força interior que tens demonstrado (pelo que aqui leio) ter:)
Bjos

Rita disse...

É assim mesmo! =) *

Miss Star Pink disse...

E eu estou aqui a torcer para q ambas tenhamos um 2011 fantástico! Nós merecemos.

Beijoca

Turista disse...

Querida Dina, eu desejo-te a maior das felicidades, para o ano que começa dentro de dias :)
Beijinhos

Pinkk Candy disse...

aproveita toda essa força e motivação que sentes e transforma a tua vida.
boa sorte! :D

xoxo

Anónimo disse...

Um 2011 fantástico para ti!!! =)

Sara disse...

Que Deus te oiça e que seja tudo como dizes!!!
:D
Gosto do teu estado de espírito!!!
Beijinhos, minha querida, e que 2011 te sorria ;)

Mariana disse...

Espero que tenhas um excelente 2011
Beijinho*

Filipe disse...

:) comentar neste blog não foi atrevimento... apenas limitei-me a comentar algumas das tuas vivências.
Admito que no inicio era estranho, ver o meu nome no meu de tanto nome feminino... mas pronto, pelo menos estava bem acompanhado! ehehe
Em todo o caso, todos aprendemos com todos, e estou certo que muitos outros homens poderiam muito bem comentar neste blog.
Relativamente aos desejos para o novo ano, só tenho a transcrever algo: "somos o que queremos ser"

Bj*

Verita disse...

Gostei muito das tuas palavras e do espírito com que queres enfrentar o próximo ano!!
Este para mim também não foi bom, a única coisa boa foi a realização profissional, mas até isso implicou que tenha que estar longe da minha casa e de todos os que gosto...
Espero que o próximo ano nos encha de sorrisos :)

Boas entradas!!

Beijinhos