segunda-feira, 11 de junho de 2018

Voltei


Voltei a terras lusas (depois de uma viagem de regresso bem atribulada patrocinada pela TAP) mas têm sido dias muito agitados. A viagem correu lindamente: apaixonei-me por Budapeste pela arquitectura, pela beleza da cidade, pela história, pela simpatia das suas gentes, a sua gastronomia, a animação constante e pelos seus Banhos. Praga conquistou-me: a cidade medieval está muito bem preservada, tem um ambiente único: perdemos-nos a percorrer as suas ruas. Mas tem muitos turistas e a simpatia dos checos deixa imenso a desejar. 

Estes dias foram dedicados a celebrar o sexto aniversário do Simão, na escola e com amigos no sábado no Rodinhas Park (serviço 5 estrelas). Esta semana festejamos o aniversário do mais velho e para a semana o nosso casamento. A carga de trabalhos também me tem deixado muito atarefada: só a semana passada fui a Coimbra e a Faro. Por isso, parece-me que a minha assiduidade aqui vai ficar comprometida. Mas mantenho-me activa no Facebook 

1 comentário:

Um Mundo a Três disse...

Fico ansiosa por mais posts sobre essa viagem? Tens instagram?