segunda-feira, 30 de abril de 2018

Zenith Lisboa - Panquecas deliciosas




É um dos mais recentes spots da cidade de Lisboa. A decoração é moderna, industrial e muito acolhedora. Este fim-de-semana aproveitámos ter acordado tarde para ir conhecer um dos novos Brunch da cidade. 

No Zenith Lisboa os olhos comem e deliciem-se. Tudo o que vem para as mesas tem um aspecto delicioso: as saladas, os ovos, as tapiocas, as panquecas, as tostas. Não existe menu pré-definido para o Brunch, por isso cada um monta o seu menu como preferir. E não é só os olhos que se deliciem: à primeira garfada as papilas dão saltinhos de alegria.

Provámos a Tosta com molho de francesinha e a de Frango (com queijo, tomate seco, manteiga de alho e rúcula) e as Panquecas de Oreo e as de Nutella (mas fiquei de olho nas de frutos vermelhos). Todos os pratos eram ricos em sabores. Mas o que gostei mais foram mesmo as panquecas de Nutella (que existem em variante manteiga de amendoim), com banana, morangos, coco ralado e uma bola de gelado de baunilha. Recomendo mesmo. Estão abertos até às 19h00 na Rua do Telhal (perto da Avenida da Liberdade). 

A verdade é que achei os valores um pouco elevados para aquilo que é. Pelo mesmo valor prefiro ir a restaurantes com outro tipo de comida. Mas para lanche, parece-lhe lindamente. Porque as Panquecas são mesmo deliciosas. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Essas panquecas têm realmente um aspeto delicioso!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Girl in the Clouds disse...

Que ótimo aspecto!
Por acaso tenho este Zenith na minha lista!