quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Snack de emergência (quando a TPM ataca)


Digam-me que não sou a única a ter dias em que tenho mesmo de atacar (literalmente) doces a sério? A última vez, ao serão, apeteceu-me tanto chocolate que me lembrei de uma receita que me tinha passado pelo instagram. Só fiz meia dose mas ficou muito bom. A textura não é bem a de um bolo mas é muito saboroso. Basta esmagar (numa caneca) uma banana, juntar 2 colheres de sopa de cacau magro em pó, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, colocar 1 minuto no micro-ondas e esperar que arrefeça. Podem polvilhar com pepitas de chocolate ou frutos secos.

Fotografia daqui: @panelinha_de_sabores

Se tiverem curiosidade, este blogue tem várias receitas saudáveis interessantes: http://panelinhadesabores.blogspot.pt/ 

1 comentário:

cozinha100segredos disse...

Não! Não és a única! Há dias em que me apetece comer este mundo e o outro! E então na tpm ou dá-me para comer tudo, ou dá-me para não comer nada! Vou guardar a sugestão pois acho que vou precisar dela em breve! beijinhos