terça-feira, 17 de outubro de 2017

Festa de Halloween low cost














O Halloween está quase a chegar! Se inicialmente não achava piada nenhuma a esta festividade, agora com o Simão adoramos! O ano passado preparei uma festa de Halloween em casa para os amiguinhos do Simão e este ano estamos a pensar ir pedir doces de porta em porta.

Há coisas tão giras e acessíveis para decorar a casa. Este ano a Tiger está com uma colecção brutal. Dá vontade de fazer tudo. Se o dinheiro não abundar, é só dar asas à imaginação. Uma breve pesquisa no Google e ficámos com imensas ideias para decorações e comidas alusivas bem originais.

O ano passado muni-me de um bom marcador preto e fiz coisas simples como decorar balões laranja, copos de plásticos, umas tangerinas, fiz múmias com papel higiénico e frascos de feijão usados, ofereci chupas fantasmas, imprimi uns morcegos e fantasmas e espalhei pela casa, preparei uns cupcakes e umas bolachas Oreo em forma de aranhas. Foi bastante divertido e as crianças adoraram. Afinal não é preciso muito para elas se divertirem e viverem experiências diferentes.

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Muito engraçado!! Bons festejos!!

Joana | My Pretty Mess disse...

Por aqui também me estou a deixar contaminar pela vibe.
Mas o problema são ainda os meninos já graúdos a pregar partidas.
No ano passado grafitaram paredes de casas e puseram farinha com açúcar nos carros. Aquilo seca e é horrível...

❥ Biju da Ju,
juvibes.blogspot.pt