quinta-feira, 11 de junho de 2015

Top Coat Kiko


Comprei este Top Coat na Kiko por 2.90€ (estava em promoção). Pode ser usado como base ou top coat, é ultra-secante e dá um efeito brilhante. Eu uso top coat sobretudo para poder pintar as unhas no final do dia e passados alguns minutos ir para a cama e não correr o risco de acordar cheia de marcas de lençóis nas unhas. Este não é propriamente o ideal como secante. Mas para prolongar a duração do verniz é fantástico. O verniz tem aguentado 6 dias!! e tem um brilho bom. Vale bem o preço.

7 comentários:

Tatiana disse...

Pelo preço certamente valerá a pena :)
Beijinhos,
Blog | Instagram | Twitter |

VerdezOlhos disse...

Olha que bela dica. Isto é coisa para me fazer muito jeito e já ando para comprar uma há algum tempo, só não sabia qual. Beijinhos

Jo disse...

Eu ando apaixonada pelo meu da Essie mas ando a ver se encontro outras alternativas mais baratas. No entanto estou tão fascinada com o tempo de secagem que não sei bem como vai correr esta minha "procura"... A ver vamos. ;)

Dina disse...

Jo: o da Essie seca mesmo rápido??

Jo disse...

Dina, não consigo dizer se seca mais rápido do que este, por exemplo, porque nunca experimentei este, mas para mim seca num tempo muuito aceitável mesmo! Eu também tenho esse problema de pintar as unhas à noite e, no dia seguinte, acordar com o verniz todo marcado, e desde que o comecei a usar nunca mais me aconteceu.

Anónimo disse...

Eu andei a comprar o efeito seca rápido da Kiko (quando estavam a 1,90 €, não sei se ainda estão) e são do best.
Esse hei-de experimentar, que uso um sabe-se lá de onde apareceu (que até faz um efeito bonito, mas demoraaaaaaaaaaaa a secar)... :-)

Nany disse...

Obrigado pela dica, vou ver se encotnro.
Bjs
Nany