quinta-feira, 4 de junho de 2015

Carteiras


Preciso de renovar as minhas carteiras. Mas só consigo apaixonar-me por modelos pequenos (a colecção da Parfois é linda!). Mas o meu lado racional diz-me que esses modelos não são os ideais para mim. Durante a semana, preciso de uma mala que acondicione tudo, desde livro, maquilhagem, lenços, telemóveis, bolsa com pensos, cadernos, agenda, água, etc. Durante o fim-de-semana também preciso de uma mala grande para levar tudo o que é meu e do Simão.

Mas não consigo mesmo gostar de modelos grandes (sempre usei, sempre gostei, mas estou numa fase em que nada me agrada). Sei que vou acabar por comprar um modelo pequeno mas depois vou passar os dias a reclamar porque não consigo pôr lá nada. Os homens são tão mais fáceis: moedas nos bolsos da frente, carteira e telemóvel atrás e o resto na carteira das companheiras!

6 comentários:

Sílvia disse...

Olha comprei uma na parfois que é bem engraçada e é tipo dois em um: é enorme dá para levar tudo e mais alguma coisa, mas dentro tem uma bolsamais pequena que dá para tirar e ficar uma carteira pequena de andar a tiracolo. É o melhor dos dois mundos :)

Monika Kardoso disse...

Tal e qual eu...

Filipe disse...

Fácil... compra duas pequenas...ou três! :)

Tatiana disse...

Eu não deixo de gostar do modelos maiores, são muito práticos e dá para levar "a casa atrás" lol os pequenos só em cercas ocasiões :)
Beijinhos,
Blog | Instagram | Twitter |

Dina disse...

Sílvia: acho que vi essa no site deles. Tenho que a ver ao vivo ;)

Filipe: e ando com 3 ao mesmo tempo? uma de cada cor de preferência? A minha professora do 1º ano fazia isso e dava-lhe um ar alucinado...

Jo disse...

Eu também olho muitas vezes para estas malas mais pequenas (e até tenho algumas)... mas só consigo usá-las uma vez muito por acaso, quando vou a algum lado específico e sei que não vou demorar assim tanto! Fora isso ando sempre com a casa atrás, portanto também só me dou bem com malas grandes!