terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sapo ou princesa?!


Há dias em que nos sentimos lindas e poderosas com um trapo qualquer. E depois há aqueles dias, como hoje, em que não nos sentimos bem com nenhuma roupinha. Em que dedicamos minutos sagrados dos preparativos matinais a vestir e tirar roupa e em que a opção final também não nos convence mas já esgotamos o tempo que tínhamos e desatamos a fugir apanhar os transportes.

Nada nos agrada. Não gostamos do vestuário. Nem dos sapatos. O cabelo teima em fugir descontroladamente. Lascámos unhas. O marido que não aprende que preciso de pelo menos 10 minutos ao acordar antes de alguém falar para mim. E depois não ajuda nada vertermos leite por tudo o quanto é lado na cozinha, rasgar collants ao vestir e deixar cair o guarda-chuva na lama ao sair do carro. Enfim, uma manhã para me pôr de mau-humor com certeza...

8 comentários:

Lebasiana disse...

eu acho que a culpa É DO TEMPO! A PORCARIA DA CHUVA QUE NÃO NOS LARGA!

jocas

Marisa disse...

Por cá o tempo tambem está de chuva e o indice de humidade elevado. A mim tambem me acontece preparar a roupa ou imaginar um outfit completo e no fim de contas nao me gostar de ver. Mas como o tempo nao para, lá vamos nós começar o dia mal dispostas.

Goma disse...

Sem dúvida que o teu dia não começou da melhor maneira, mas tudo vai mudar :)

Jane Doe disse...

Espero que acabe bem!

sol disse...

Realmente há dias que mais valia não nos levantarmos da cama...

bjos

Me disse...

Em duas palavras: ser mulher!!!

Rita Moura disse...

Acima de tudo não stress, amanhã é um novo dia, descansa ; ) ***

C*inderela disse...

Há dias que nem vale a pena sair de casa lol. Espero que ao menos termine bem.

Bjokas*