quarta-feira, 27 de maio de 2009

Haverá alguém mais lindo do que eu?


Há dias em que acordo, aperto o cabelo desgrenhado de uma noite de sono, assim às três pancadas. Ainda não passei pelo duche e muito menos pela sessão diária de maquilhagem, e já me sinto bem comigo mesmo. Há dias em que me sinto a mais bela. Mesmo com um trapinho vestido. Sinto-me bem, confiante, bonita. O cabelo cai de uma forma maravilhasa, o tom de pele irradia saúde, tudo.

Mas há dias em que por mais jeitos que se dê, o cabelo tem jeitos horríveis, a pele está uma lástima, nada me fica bem. Sinto-me o patinho mais feio da ninhada!

Não sei se é hormonal, se é feitio, se é da lua, ou simplesmente porque sou mulher. Mas preferia que houvesse muitos mais dias bons. Como o de hoje. Há dias em que me sinto poderosa, bem comigo mesmo, sinto-me linda!!! E adoro sentir-me assim!!

E vocês também sofrem deste mal ou sou um caso único?


17 comentários:

Dei@ disse...

Todas(os) temos dias maus e bons ...

kuka disse...

Sofro desse mal e muitas vezes,até porque o meu cabelo é encaracolado e aqui não falo de ondas nem nada disso,é mesmo o caracol e tem vida própria.
Mas também há os dias bons.beijinhos

Segundo Olhar disse...

Eu acho que isso é um "mal" geral. Eu ultimamente tenho tido mais dias "maus" que "bons", mas isso é porque engordei imenso... :(
Mas mesmo assim há alturas em que olho ao espelho e gosto realmente do que vejo.

Beijocas

Clara disse...

Há dias... Mas eu queixo-me muito, porque na maior parte das vezes, o meu cabelo nunca fica como quero e o corrector de olheiras conspira contra mim. Apesar disso, continuo a aproveitar o dia ao máximo, se bem que hoje invejo quem passa na rua, com um calorzinho destes e eu, aqui, enclausurada entre 4 paredes. Não há paciência!

Elisabete disse...

Isso da auto-estima é uma coisa que tem que se lhe diga...
A minha infelizmente é bastante baixa e esses dias "bons" são uma raridade.
Mas também eu gostava que esses dias fossem frequentes, o dia corre logo diferente quando nos sentimos assim.

sofia disse...

Tal e qual!!!!

Sara disse...

Não minha querida,não és só tu... Eu ultimamente tenho tido vários dias não! Acho que vou ter de mudar de penteado... lol Estou farta de de me ver sempre igual!
Beijos

Myllana disse...

Não és a ultima ::
Há dias em que a rebeldia impera e só queria ter muito donheirinho para nesses mesmos dias eu pudesse entrar num salão e sair poderosa.

Liliana disse...

Eue ntão sinto-me sempre o patinho feio...lol!

Somos mulheres...enfim

Goma disse...

Somos GAJAS!! è preciso dizer mais alguma coisa??? (rsrsrsrsr)

Verinha disse...

Eu hoje por exemplo estou num daqueles dias que se pudesse ia já lavar o meu cabelo outra vez, porque hoje está armado em estupido!!!
Já pa não falar que tenho a pele do nariz hiper vermelha hoje.
Ah! E se ontem achava que tinha as mamas maiores, já hoje acho que estão mais pequenas, mas como é muito óbvio elas sempre estiveram do mesmo tamanho! lol
Mas pronto temos de viver com o corpo que os nossos paisinhos nos deram, não é? lol
Os meus dias bons são nos verões em que o cabelo brilha muito ao sol, em que não se nota barriga, nem celulite e quando peso no minimo 50kg, ou seja isso já não acontece pelas minhas contas desde o verão de 2005! lol

fatucha disse...

Ui...tenho a mesma opiniao do que tu e isso tambem me acontece tantas vezes...E quando pomos aquela roupa e sabemos que ela nos fica a matar!!! Parecemos intocaveis, sentimo-nos LINDASSS....

Patricia S. disse...

Não, não és a única! Acontece-me tantas vezes! Mas, lá está, são mais os dias "não"...

Miss Mau Feitio disse...

é normal querida...tb me aconteçe. Raras vezes...mas aconteçe. Bjokas

Elo disse...

Não estás sozinha, todas nós temos esses dias. Somos mulheres, está tudo dito! :D

Laidita disse...

Sofro, há dias em que nem devia sair de casa! Outros em que parece que tudo cai bem!

AnaMoreira disse...

Não, não és a única..está descansada!! ;)