sexta-feira, 29 de maio de 2009

Yes Week end


Há semanas em que o corpo ansia mesmo por uns dias de descanso. Estou de rastos, mais cansada do que nunca. Entre noites mal dormidas (marido que resona quando está muito cansado, os cães da vizinha que passam a noite a ladrar, insónias), entre milhares de trabalhos chatos e cansativos no trabalho, entre o Mister Red que me deixa KO, acho que nunca desejei tanto um fim-de-semana! Ontem ainda não eram 10 horas e já estava na cama mas as acordei as 3 da manhã sugadinha pelas melgas e mosquitos. Sorte a minha.

Logo rumo a Vila Flor. Sinceramente nem sei se me apetece. Estou sem forças para 1000 km de estrada mas vai me saber bem descansar junto dos meus pais. E gozar aquele silêncio reparador. Tive que alterar os meus planos todos por causa de uma prima do L. que vinha cá a Lisboa e afinal já não vem. É o que faz uma pessoa estar sempre disponível. Só me resta aguentar umas 5 horas e já vou para casa! Yes Week End!
* Foto da Ribeirinha Vila Flor retirada d´aqui Esta paisagem vai desaparecer com a nova barragem do Tua.

5 comentários:

Verinha disse...

Podes-me levar no teu porta bagagens? lol Juro que nem dás por mim! lol
Amanhã vou à estéticista e depois vou pá praia com a minha irmã e quero que o resto do mundo se lixe!! lol

Bjks***

Goma disse...

Viva o Fim-de-semana!!

Dina disse...

Ai verinha, também estou mortinha para fazer o meu primeiro dia de praia! Aproveita para desanuviar, nada melhor que o solinho!

Bom fim-de-semana a todas!!

Brida disse...

Bom fim-de-semana!

Laidita disse...

Boa viagem!