sexta-feira, 2 de março de 2018

SYOSS Anti-Breakage


Regularmente tenho de mudar de shampoo, porque começa a ficar pesado, com pouca vida e com tendência a oleoso. O meu cabelo é uma verdadeira treta: liso, sem volume e muito quebradiço. Tenho pouco e fraco: admito que me assusta um pouco pensar no que se vai transformar com os anos.

Isto para dizer que ando a usar este shampoo da SYOSS anti-quebra, para cabelo fraco e quebradiço. E estou a adorar o resultado. Além de ter um cheiro maravilhoso, dá corpo e vida ao cabelo, e bem mais volume. Adoro mesmo! Não sei se alguém sofre do mesmo mal, mas fica a sugestão. 

3 comentários:

Cristina disse...

Tenho que experimentar! Bom fim-de-semana.

beautyshineswoman disse...

fiquei muito curiosa. o meu cabelo também é fino e muito quebradiço.

https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

Girl in the Clouds disse...

Eu tenho o cabelo com tendência para oleoso e sem volume, dou-me muito bem com os shampoos da kiehl's.