quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Aruki Sushi Delivery by Confraria - Do melhor sushi de fusão ao domicílio






Na semana passada experimentei o Aruki Sushi by Confraria, o novo serviço de entrega de sushi ao domicílio. E foi uma experiência muito boa: vou tornar-se cliente regular, com certeza. A única desvantagem é que tem um raio de entrega muito pequeno, por isso convém sempre verificar.

Há 3 menus disponíveis: salmão, tradicional e fusão. Escolhi este último e não desiludiu. O sushi vem mesmo bem acondicionado, num saco fechado, com todos os ingredientes em caixas diferentes e até um recipiente para colocar o molho de soja. As peças são muito variadas e têm combinações muito interessantes com ingredientes nobres, peças de peixe fresco e generosas, sem exagero de queijos e molhos. Gostei muito. O valor do menu é 15€ (17 peças) ou 25€ (34 peças), ideal para partilhar. 

Na Carta constam ainda várias opções de entradas (sopa, tataki, guiozas, etc.), peças de sushi à unidade, ceviche, e poke. Recomendo mesmo. Fiquei ainda com mais vontade de experimentar o restaurante Confraria que fica bem perto do escritório. 

Se quiserem ver a Carta ou encomendar, podem fazê-lo aqui 

1 comentário:

Agridoce disse...

Esse serviço não conheço mas já fui ao restaurante e é maravilhoso! É caro, mas é mesmo muito bom :)