quinta-feira, 19 de maio de 2016

A minha vida resume-se a isto...


Há ali qualquer entidade que teima em me colocar pedras no meu caminho. Sim, a psoríase confirma-se. Mas a vida também me ensinou a relativizar os problemas e a sorrir sempre. Por isso não vou desmoralizar. Relativizar sempre, porque podia ser pior. Porque há coisas que não conseguimos mudar, por isso não podemos deixar que elas nos afetem ainda mais. Somos nós que decidimos o quão os cenários podem ser negros, o quão as coisas nos afetam. É simples. A vida continua. 

5 comentários:

Agridoce disse...

É isso mesmo. Relativizar e não deixar que te afecte!

Leni disse...

coragem!

Jo disse...

É isso mesmo! Força :)

O Diário de Pi disse...

força para a frente!! Viver é o melhor da vida! ;)

Unknown disse...

Com a psoríase não se pode fazer dramas. É o que é e mais nada! Se nos pomos com tretas é bem pior.
Eu comecei hoje a missão "que se lixe a psoríase", com solinho no "lombo".
As melhoras.