quarta-feira, 6 de abril de 2016

Livros


Depois da minha primeira experiência com livros da Karin Slaughter (Génesis com pontuação máxima), quis mesmo ler mais. Consegui apanhar os dois primeiros da série e gostei imenso. Principalmente do primeiro (Morte Cega). Gostava de acompanhar as diferentes séries da autora, de forma cronológica, mas em Portugal parece que não têm sido publicadas de forma certa. Mas porque é que as editoras fazem isso?




Este livro conta a história de HP que encontra um telemóvel que o convida a entrar num jogo de realidade alternativa, com missões emocionantes. Mas o jogo não é assim tão inocente... O livro é mediano: mantém o suspense mas não é dos melhores thrillers que já li. É bom ao fazer-nos pensar se muitos acontecimentos do dia-a-dia são tão inócuos como parecem...


3 comentários:

Jo disse...

Não li nada dessa autora ainda, mas tenho alguns livros dela na minha lista de livros que quero ler. Quanto a essa questão das editoras... pois, detesto! Não consigo perceber, mas não gosto nada.

O Jogo está na minha lista desde que foi lançado cá em Portugal, mas não é uma prioridade precisamente por já ter lido bastantes reviews que vão ao encontro da tua opinião.

Dina disse...

Jo: Se o conseguires emprestado lê-o, senão opta por outros ;)

Jo disse...

Dina, vou seguir a tua sugestão! ;)