quarta-feira, 2 de março de 2016

Sushisan Expo




De vez em quando tentamos tirar uns momentos a dois. Não é fácil, com ele a trabalhar por turnos e sem avós que fiquem com a cria. 

Na segunda-feira, tirámos o dia só para nós. E fomos experimentar o Sushisan da Expo (é tão bom almoçar sem os habituais "Simão, come", "Simão, não faças isso"). Estava um pouco relutante quando à escolha mas surpreendeu-me pela positiva: adorei a experiência e recomendo a quem gosta de sushi de fusão. O menu "all you can eat" tem o valor de 13.90€ e, como o nome indica, pode pedir para repetir às peças que quiser, às vezes que quiser. E o sushi é delicioso!! O menu inclui uma sopa miso e sushi variado. A esplanada é muito agradável, apesar de não ter "vista". E os empregados são super atenciosos. 

7 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Adoro lá ir :)

Jo disse...

Ai que fiquei aqui a babar...!! Tenho tanta pena que o meu namorado não seja fã de sushi...

Coquinhas disse...

fiquei a salivar :X

L das Horas disse...

Tem muitooooo bom aspeto :)

Liliana Pereira disse...

Que bom aspecto!!

Gelatina de morango disse...

Eu adorava ir ao Sushisan. Concordo contigo, os empregados são simpáticos, o sushi é bom mas as "invenções" são tantas que enjoei e nunca mais consegui apreciar da mesma maneira =(.

Enjoy the Ride disse...

fui imensas vezes ao Sushi San (este, do Parque das Nações) e o do Príncipe Real, mas os molhos começaram a enjoar-me. se gostas do regime "all you can eat", experimenta o Sushi Factory, na Lx Factory. na minha modesta opinião, é muito melhor. :)