segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Momentos felizes


O que mais prezo na minha vida são momentos em família, em paz e serenidade. São esses pequenos momentos, que podem parecer banais a muita gente, que me fazem tão feliz...

Por isso é que gosto tanto dos fins-de-semana quando o marido não trabalha. Este domingo, conseguimos passar o dia a três, com muita brincadeira e descanso da praia (estava fantástico), um bom almoço e muito mimo à mistura.

Conseguimos finalmente experimentar o Selfish: e saímos rendidos. Provámos o Braseado de salmão com sésamo e molho de sésamo, o hambúrguer de atum e as batatas assadas com alecrim. Estava tudo fantástico!

Nada como um fim-de-semana revigorante para enfrentar mais uma semana... e sonhar já com o próximo fim-de-semana!

7 comentários:

Sílvia disse...

Achei que era só eu que à segunda-feira já está a pensar em possíveis planos para o fim de semana seguinte :)

Liliana Pereira disse...

Por cá também adoro esses momentos! Fazem bem à alma!
E ando cheia de saudades de uma refeição calma e a quatro. Por aqui anda tudo agitado e não temos conseguido estar todos à mesa. Ora porque o Dinis resolve que não quer estar sossegado na cadeira, ora porque o Diogo anda chatinho. Oh paciência!

Dina disse...

Oh Sílvia, acredita que não és a única :)

Dina disse...

ML: pois acredito que não seja fácil. Há dias em que não é fácil gerir com uma criança, quanto mais com duas. Mas vai acalmar vais ver...

Jo disse...

Adoro esses dias!! Sabem tão bem e fazem-nos tão bem à alma.

Quanto ao selfish ando para lá ir, mas tive algum medo que não fosse assim tão espectacular por isso ainda não me aventurei. O braseado de salmão ou de atum é o que mais curiosidade me suscita!

Dina disse...

Jo: não é assim tão espectacular. É bom e é uma óptima opção para quando precisas de comer num centro comercial. Já comi braseado bem melhor (mas também mas caro). Acho que tem uma óptima relação qualidade-preço

Jo disse...

Claro! Era a isso que me referia. Um dia destes vou lá :)