quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Educação maternal



Ontem ao jantar, tive direito a uma lição de educação. 

Eu - "Simão, já te disse que à mesa não se brinca. Não voltes a mexer no boneco, senão tiro-o daí"
S - ouvidos moucos e eu a repetir a lengalenga, porque até fiquei na dúvida se ele tinha ouvido. Até que me chateei:
Eu- "Simão, já chega. Larga por favor o brinquedo"
S - "Vês mamã, é assim que se pede. Por favor. Não custa nada." E afastou tranquilamente o brinquedo para a outra ponta da mesa.

Este miúdo, em termos de argumento, tem-me dado 100 a 0. 

5 comentários:

Jo disse...

Ahahah, imagino a tua cara...! ;)

Gelatina de morango disse...

Há que admitir que foi bem respondido...ahah!

Opinante disse...

Ai por favor :p para o que eu estarei guardada :P

Grande Simão :)

Carla Santos Alves disse...

:) ora pois - eles estão sempre no seu melhor!

LURBA disse...

Impressionante, como tão pequeninos nos ensinam tanto!!! 😀