quarta-feira, 24 de junho de 2015



Já escolhi a minha tatuagem!

Há algum tempo que quero fazer uma tatuagem: teria que ser pequena e discreta mas com muito significado para mim. Teria que me ligar ao meu pai e ao meu filho e exprimir os meus valores, sem ser óbvio.

Está decidido: vou tatuar uma andorinha. Representa muito para mim. Andorinha é:

... o regresso à aldeia nos nossos tempos de emigrantes. Em Paris nunca vi nenhuma, mas mal chegávamos tinha imensas andorinhas a rondar a casa, onde faziam ninho todos os anos. Andorinha para mim é férias de verão e os tempos felizes da infância

... a primavera, a renovação da vida, o início de um novo ciclo com mais luz e felicidade, liberdade

... o simão nasceu em plena primavera. Foi um verdadeiro milagre da vida.

... um dos nomes que o meu pai me chamava era exactamente "andorinha"


Mas nunca tinha encontrado nenhuma andorinha que me enchesse as medidas. Há dias, quando visitava o blogue da Karina vi esta e adorei. Será no pulso direito já em Outubro. 

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bonito o significado. :)

Jo disse...

Adorei os "teus" significados de andorinha :)

S* disse...

Vai ficar linda!

Leni disse...

adoro!!!!

Gelatina de morango disse...

É tão gira, e o significado ainda mais =)!

raquel disse...

Nao te imaginava fazer uma tatuagem! :) Nao me parecia ser o teu genero... :)

Dina disse...

A sério Raquel? Isso é bom, ainda consigo surpreender :) Não gosto particularmente de tatuagens. Só gosto das pequenas e muito discretas ;)

C*inderela disse...

Gosto dessas tatuagens pequenas cheias de significado :)

Anónimo disse...

Adorei o blog e sua decisão de tatuar a andorinha (ficou linda). Eu também ando pensando em fazer uma tatuagem...

Aproveito para sugerir uma deliciosa opção de presente: cesta de café da manhã personalizada com o nome dos presenteados, Imagina que alvorecer delicioso, hein?

Deixo como sugestão, o meu site de cestas personalizadas Oficina de Cestas

Entregamos na região metropolitana do Recife

Abraços,

Patricia
Oficina de Cestas