segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sei que nunca serei uma bloguer "glamour"...


... quando o meu pequeno-almoço não é constituído por batidos multi-proteico, sumos com legumes, sementes de Chia, bagas, e cereais cujos nomes soam a terras distantes...

Sou adepta do tradicional café Mokambo com leite quente, pão ou torrada com manteiga e doce. Na loucura, também um sumo de laranja acabado de espremer. E não há nada que me dê mais prazer para começar bem o dia. Ah e adoro pequeno-almoço de hotel: o pequeno-almoço foi sempre a refeição que me deu mais prazer e ter à disposição petiscos gordurosos à distância de alguns passos , sem trabalho da minha parte, deixa o pequeno glutão que há em mim radiante!

11 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Duas :D :D

Unknown disse...

como eu me identifico ctg!!! :)
aahah :D

Unknown disse...

Eu também sou como tu :)

Tsuri disse...

Estou contigo!

Unknown disse...

Tens aqui mais para se juntar a ti! Por cá é mais Brasa :)

Leni disse...

Mais uma...como tu

Jo disse...

Já somos duas!! Adoooro pequeno-almoço de hotel mas já fico tão feliz com uma torrada e um sumo de laranja ou um chá.

Fashionista disse...

ah ah também adoro o mokambo!

Gelatina de morango disse...

Eu até acho piada aos batidos e sementes e afins, o meu problema é mesmo falta de pachorra (e tempo) para me pôr com grandes invenções logo pela manhã.
E também adooooro pequeno-almoço de hotel.

Unknown disse...

Também eu. Quem me tire a minha caneca de café com leite e as torradas com manteiga de manhã tira-me tudo...Não tem glamour nenhum =)

C*inderela disse...

De manhã não tenho paciência para pratos elaborados, como a primeira coisa que aparece à frente :P Ando ali por uma fruta, iogurte ou uma fatia de pão com queijo e fiambre. Nem consigo comer muito de manhã.