segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desabafo


Adoro demonstrações de carinho no Facebook. Principalmente quando cheiram a oco e a falso-

A minha irmã não me fala há meses. A minha irmã só fala mal de mim à minha mãe. A minha irmã não respondeu ao meu convite de batizado.

Ontem fazia anos que o meu irmão faleceu. Então publicou uma linda declaração ao meu irmão e aporveitar para mostrar ao mundo o quanto gostava das suas irmazinhas...

Estas coisas dão-me cá uma volta ao estômago. A hipocrisia, o manter das aparências, mas porquê? Porquê tanta falsidade?

E depois sou eu a cabra da família porque sou a única a não pôr like neste tipo de posts recorrentes. Porque não sou hipócrita o suficiente para manter este tipo de palhaçadas. E sou eu que estou de costas voltadas, não ela, que diz que me ama perante o mundo e em privado me chama de ladra. Um dia ainda respondo a estas provocações como deve ser.

6 comentários:

Fashionista disse...

é triste que haja pessoas assim..

Jo disse...

Infelizmente há pessoas assim... e infelizmente há pessoas que julgam sem saber ou que se calhar até apoiam estes comportamentos de fachada... Há quem ligue demasiado às aparências mesmo...!

Tete disse...

Eu adoro gente assim...
É por isso que me acho cada vez mais anti social e que nas redes sociais quase só uso o chat para falar com aquelas pessoas que realmente importam, bem como comentar os seus posts quando me aparecem. Não ando atrás de ninguém nem dou aso a posts mais pessoais.
Há gente assim, que se pode fazer :(

Quanto à resposta para o baptizado (ou falta dela), em Junho quando o meu primo foi baptizado houve de tudo, gente (grandes amigos dos pais) que desmarcaram por sms ou mandaram a desculpa por outros convidados no próprio dia. E uma prima nossa que nunca deu resposta (aliás queria que fossem os seus pais a darem resposta por ela, pelo marido e pela filha) e que teve a lata de mandar sms na sexta por facebook, antes da sua partida para Itália em férias a desejar um bom dia, mas se não fosse pela porta do cavalo nunca saberíamos que ela não vinha, porque até os próprios pais se descartaram da responsabilidade de ter que inventar algo.
Como vês há gente para tudo...

Beijinho

Joana disse...

Entendo bem aquilo de que falas... é triste mas é assim.

Olhar Bipolar disse...

Passo por isso na família também e até ja excluí meu Facebook. Prefiro me relacionar com estranhos.

Kuroi Yuki disse...

Eu não sei porque é que as pessoas são falsas mas, temos de as enfrentar quando elas estão a fazer com que nós sejamos os falsos ou a tratar-nos mal, pois não tem esse direito.
Temos de agir e responder-lhes mas, sem ir para a violência.