terça-feira, 29 de julho de 2014

De volta



As férias acabaram e tem custado muito voltar ao ritmo frenético da capital.

Correu tudo bem. O Simão adorou a aldeia: a primeira coisa que disse ao sair do carro foi "ohhh tanta rua" :) Fartou-se de brincar ao ar livre, na piscina e no rio. Foram momentos em família maravilhosos. Descanso puro e sem stress. O Simão tem uma relação muito boa com a minha mãe e adorei vê-los juntos. O Simão cresceu imenso nestes dias: já fala mais, deixou às fraldas, o biberão. E as feições mudarem: deixou o ar de bebé para trás. Eu e o maridão estamos mais juntos: as férias trouxeram-nos maior proximidade. Espero que dure.

A parte mais complicada de gerir foi a minha mãe. Tem um feitio horrível. O isolamento e a idade fizeram dela uma pessoa tão azeda com tudo e todos. Foi bastante difícil de gerir porque me sinto culpada por não sermos muito próximas, mas não consigo aguentar certos comportamentos e feitios.

E agora voltar? Custa tanto. Ver se arranjo tempo para postar algumas fotos das férias...

7 comentários:

Fernanda disse...

Como vê, querida Dina, sobreviveu à sogra. Ainda bem que estão mais próximos e felizes. Quando dois querem a felicidade acontece, basta só um esforçozito e uma cedência, aqui e ali de ambos.Felicidades e beijinhos, querida.

Unknown disse...

Ainda bem que correu tudo bem! :)

Jo disse...

Dina, não imaginas como fico feliz de te ler, de saber que correu tudo bem! :) Que bom! Quanto à tua mãe... por vezes não é fácil...

Karina sem acento disse...

Primeiro que uma pessoa volte à rotina... custa tanto! Mas o que interessa é que tenham aproveitado as férias :)

maria disse...

Porra, tu tiveste um azar do caraças, tanto a tua mãe como a tua sogra são insuportáveis.

Isa disse...

Que feliz fico por saber que as férias correram bem! Era a lufada de ar fresco que precisavam para encarreirar!

Aquae Flaviae disse...

Bom regresso!