quarta-feira, 18 de junho de 2014



No sábado celebramos 6 anos de casados. Este último ano foi particularmente difícil para a nossa relação. O cansaço acumulado, o ritmo novo de trabalho, as noites mal dormidas, o feitio do Simão, a minha sogra, tudo nos afastou. Apesar de termos estado a centímetros de nos separar, resistimos. E hoje voltamos, lentamente, a ter alguma proximidade física e psicológica. É um desafio diário que pede muito de nós. Vamos ver o que nos reserva o futuro. Mas hoje sinto-me melhor, mais feliz a dois. Falam da crise dos 5 anos: pode ser que tenhamos superado esta. Tenho medo que as férias perto da sogra estrague tudo e que nos leve mesmo ao divórcio. Mas vamos ter fé. Na minha aliança tenho gravado: Amor vencit omnia, e quero mesmo acreditar nisto.

7 comentários:

Jo disse...

Acredita que sim, pois! :) Muitos parabéns :) Aproveitem e festejem muito! E que contem muitos mais.

Jo disse...

Acredita que sim, pois! :) Muitos parabéns :) Aproveitem e festejem muito! E que contem muitos mais.

CS disse...

Acredita e faz por isso, por ti, pelo simão, pela tua família. Se lutámos por tantas coisas, porque não lutar pela família? Nada do que vale realmente a pena é fácil conquistar e manter.
Bj

Mafaldix disse...

Que bom. Parabéns!

Alex disse...

Acredita. Que consigam vencer e continuar felizes! Parabéns!

DN disse...

força, façam por isso :) ♥

PFALCosta disse...

Olá, espero que corra tudo pelo melhor, todo o ser humano merece ser feliz e não há nada melhor que a felicidade a 2 (neste caso a 3, pois o amor de vocês já deu fruto :)).
Mas tens de passar as férias perto da tua sogra? Pode existir sogras boas mas a maior parte é castigo e essa é para pagar por todos os pecados e mais alguns...

Boa sorte!