segunda-feira, 30 de junho de 2014

Águas com sabor


Ando sempre com uma garrafa de água atrás. À noite preparo sempre tudo, inclusive a minha Sigg, para de manhã ser tudo mais rápido.

Hoje no comboio, dou um golo de água e tem um sabor bastante estranho. Não podia estar suja porque a tinha lavado no dia anterior. Mais à frente e outro golo de água e a água sabe-me a queijo. E penso que estou a ficar literalmente maluca. No metro, a água tem um sabor mesmo forte a queijo e pelo sim, pelo não, decido não beber mais.

Chego ao escritório e despejo a garrafa. Dou-me conta que alguém andou a cortar bocadinhos de queijo para dentro da minha garrafa! Tive direito a uma água com sabor personalizada e bastante nutritiva. Mas não aconselho a repetir, porque o sabor é horrível. Este pequeno anda-me a minar-me a casa! Isto promete

4 comentários:

Unknown disse...

Ahahah Água com sabor a queijo podia resultar! Talvez tenhas descoberto o próximo produto do ano ahah :)

Jo disse...

Ahahah ;)

amigos das onze horas disse...

Pode ser que tenhas encontrado um novo drenante:)Beijinhos

Anónimo disse...

lololol, ideias!!
:D