quarta-feira, 17 de abril de 2013

Por aqui...

Ando distante do blogue. Este não me tem dado tanto prazer. É uma fase, com certeza. Tenho tido dias super preenchidos: muitos passeios e brincadeiras com o pequeno. E ele é tão "exigente" que me ocupa o tempo todo e nem me pode ver de computador ligado. Tenho tido outras prioridades. Ando um pouco ansiosa com o resultado de uma entrevista e as mudanças no dia-a-dia que podem daí advir. E sinto-me extremamente cansada. Por isso quando chega a noite e ele finalmente dorme, só me quero enroscar no sofá e descansar...

4 comentários:

Jo disse...

Há fases assim... É preciso é que esteja tudo bem contigo! :)

C*inderela disse...

São fases, o mesmo se passa comigo!

Bjokas.

MONICA SORS disse...

Adorei o post!
Beijos! ♥
MÓNICA - MESVOYAGES A PARIS STYLE BLOG

Mel disse...

o que importa é estares bem! Essas fases todos temos! bjinhos