Admito que quando começei o livro pensei «é disto que toda a gente fala?». Só me fazia lembrar aquela literatura barata que vinha com a Maria. Mas depois torna-se viciante. A história está muito bem estruturada e desenvolvida. Pouco a pouco, dá-nos a conhecer os pormenores que nos fazem criar uma imagem das personagens e das suas mentes. Este é um livro psicológico que desenvolve os lados mais obscuros (mas também tão reais) da mente humana e da relação no casal.
Para quem não saiba, esta é a história de Amy que desaparece no dia do seu 5º aniversário de casamento. O marido, Nick, é o principal suspeito. Nada é o que parece. E temos surpresas e reviravoltas constantes.
Recomendo mesmo. A não perder! Nota: 5/5
10 comentários:
Hummm. Parece mesmo uma história interessante!
Tenho de arranjar esse livro, depois de acabar de ler o "Procuro-te" de Lesley Pearse.
Beijinhos*
Hummm! Interessante! ;)
Costumas comprar todos os livros ou requesitas nalguma biblioteca?
Bjinhos
já andava inclinada a lê-lo, agora ainda mais...
Fiquei curiosa,
´beijinho Dina
quero muito ler :)*
Agora fiquei curiosa e com vontade de o ler. :)
Vi esse livro no supermercado e comprei. Comecei a ler, pouco ainda, e fiquei um pouco reticente com aquilo do anda para a frente, anda para trás. Fala ele, fala ela. Mas li ainda muito pouco. Um beijinho.
Raquel: vou muito à biblioteca, pois hoje em dia é para mim insustentável comprá-los todos, infelizmente
Fiquei bastante curiosa!!
Pois, como te compreendo Dina, para a semana entro na nova "rotina" do desemprego e por isso te perguntei... espero na Biblioteca da minha zona ter este tipo de livros tb... já não vou lá há anos.
Beijinhos :)
Enviar um comentário