Como podem imaginar este dia tem sempre um sabor agridoce. Claro que sinto sempre um aperto porque sinto muitas saudades do meu pai. Mas o meu presente para ele hoje foi olhar para o céu e sorrir para ele, lembrar-me com amor dos nossos momentos e ser feliz junto dos outros dois homens da minha vida.
Sim, porque este é o primeiro dia do pai do L. por isso é muito especial. Nada de comercial, porque acho que estes dias são lindos mas na sua vertente emocional e simbólica. Por isso preparamos uns mimos ao papá (lanche especial quando chegar do trabalho, uma dedicatória e um quadro de lembrança - eu não tenho jeito para trabalhos manuais tá?!).
Porque ele é um verdadeiro super pai. Adoro vê-lo a brincar no tapete da sala. E ele na sua infinita paciência a ensinar-lhe mil e umas brincadeiras. O meu pai tinha uma piada especial para o genro: perguntava-lhe mil vezes pela sua pistola (duplo sentido devido à profissão). E sei que hoje teria muito orgulho no resultado e nos pais que nos estamos a tornar.
7 comentários:
Que bonito querida...
Está tão Giro :)
Sensível. Obrigada pela partilha :)
http://qaoquadrado.blogspot.pt/
Quem fica no coração não morre!
Bjs
Maria
Fará se tivesses jeito!!! Ficou demais! :)
Um feliz dia para vocês!
e assim é que tem que ser....harmonia entre pai e filho!
Foi muito bonito de ler;)
Beijinho
Enviar um comentário