Num mundo perfeito, hoje estaria em nossa casa. O meu menino iria levar-te um miminho. Estaríamos todos à mesa a conversar. Irias sentar-te no teu sofá, com o teu neto ao colo. Irias meter-te com ele e chateá-lo. E a mãe junto à bancada a resmungar. Estou a ver-vos juntos. A rires-te de o ver chateado. Iriamos partilhar um bolo de anos. Iríamos cantar-te os parabéns, contigo, com um sorriso nos lábios e outro no teu olhar. Iria dar-te um abraço forte, o nosso amor unindo-nos nesse laço apertado.
Mas neste mundo imperfeito, resta-me lembrar-te e brincar eu com o teu neto, que eu sei que irias adorar. E já lhe dei aquele abraço apertado e o beijo que não lhe podes dar. Hoje e todos os dias penso em ti.
8 comentários:
Beijinho grande Dina:)
Um beijinho.
Um abracinho!!
És tão profunda nas palavras... Beijinho
e dói tanto ... também dava tudo para que o meu pai desse aos netos o beijo que gostaria e eles precisavam tanto. apesar de poderem contar com outros beijinhos, outros abraços, outras pessoas na sua vida, a verdade é que uns não não ocupam o lugar dos outros... as pessoas são insubstituíveis ... entendo-te tão bem!
beijinhos
Ohhh :(... Um beijinho grande!
Um beijo enorme para ti Dina.
LINDO!
Enviar um comentário