quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O último segredo


Gostei muito deste livro e recomendo a quem gostar assim muito de temáticas relacionadas com a desmitificação das religiões, com muitas citações à mistura. Este livro fala da verdadeira identidade de Jesus. É engraçado com passagens da Bíblia tão bem conhecidas por todos, podem revelar outros significados depois de nos explicarem a verdade. E acho que os factos revelados no livro fazem todo o sentido. Não posso revelar muito, senão perde o interesse para quem ainda não leu. Nota: 5/5

Alguns lapsos na história é que não são tão admissíveis para um autor deste calibre. Uma vez o autor esquece-se que uma personagem já tinha saído de cena e enquadra-a num diálogo e outra vez esquece-se que as personagens estão vestidas de escanfandro...

9 comentários:

Isa disse...

Eu adorei esse livro, e para mim também é 5/5!!! Não dei conta foi desse erro... (deve ter sido do meu entusiasmo!).
Beijinhos

Opinante disse...

A minha mãe também adorou, eu ainda não li :S

anf disse...

Gosto desse tipo de livros,
beijinho

TelmaSilva disse...

Estou a ler esse livro! Antes desse li o Anjo Branco e adorei, mas neste livro também dei por algumas incoerências. Não está a ser dos meus favoritos sinceramente, apesar de gostar da história.

Anabela Conceição disse...

Eu também li e gostei, mas confesso que mexeu um bocadinho comigo...
Gostava mesmo de tyer tempo para me dedicar a investigar estas coisas :)

Dina disse...

Anabela: Eu já li imenso sobre o assunto, e adoro :)

marinecoe disse...

Confesso que nunca li nada do autor, mas tenho imensa curiosidade o tempo e' que e' pouco

http://wtshnoname.blogspot.pt/

Unknown disse...

Estou a ler agora e estou a gostar imenso :) para quem é católico custa um bocado a perceber como é que todos estes erros foram passando incólumes!! Tem-me ajudado a perceber várias coisas na religião que também é a minha!

Um beijinho*

Daniela disse...

Terminei agora este livro e nem me apercebi desses lapsos que mencionaste. Mas adorei a história e já devia ter começado a ler este autor há mais tempo, adoro estes temas sobre religião e conspirações! :)

bjinho