sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um mês


E hoje às 14h59 celebramos a Grande mudança da nossa vida. Tudo mudou. Muito choro, noites acordadas, preocupações, mas sobretudo muitos sorrisos e muito mimo. E a maior descoberta da minha vida: este amor tão grande que nasce naquele olhar e nos completa até ao infinito. É indescritível este sentimento que cresce de dia para dia. Em que todas as complicações não são nada perante o seu bem-estar. Porque ele é a parte mais importante de nós. Não posso dizer que não seria feliz ou que só me concretizei como mulher com a maternidade, mas sou uma mulher diferente e melhor. E claramente mais feliz. E para festejar nada melhor do que a melhor tarte de maçã, porque afinal eu mereço (e depois ainda me queixo dos quilos a mais!)

8 comentários:

Kinhas disse...

Parabéns! :)

Opinante disse...

PARABÉNS A TODOS :)

Anabela Conceição disse...

Parabéns pelo primeiro mes.
Acredito que, apesar das coisas menos boas, esta fase seja deliciosa.
Beijinho Grande

P.S. Hoje tens uma boa desculpa para a tarte de maçã :)

Bomboca do Amor disse...

Muitos parabéns, minha querida!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Faz de Conta disse...

Muitos Parabéns :) e o amor nunca pára de crescer! O Vasquinho já tem 19 meses e cada dia me apaixono mais um pouco por ele :)
Felicidades!

Cacau disse...

Parabéns! :)

C. disse...

que delicia :) muitas felicidades

Sónia disse...

Parabéns!!!!!!