Sim, ando um pouco cabeça no ar devido ao cansaço e à pressão dos prazos no trabalho. E às vezes consigo ser tão distraída... Na quinta-feira passada regressou ao trabalho um colega que esteve de baixa. E ele estava a contar-me as suas peripécias médicas acerca das suas dores abdominais. Até que me confessa que, depois de diversos diagnósticos errados, lá tiveram que lhe fazer uma colonoscopia. E quem me conhece sabe que sempre me recusei a fazer este tipo de exame porque me deixa com suores frios só de pensar. E eu, portanto, estava tão solidária com ele e os seus tormentos. Coitado, imaginar aquele tubinho a subir pelo rabo acima, assim sem anestesia geral. «Mas não te doeu?», «não te meteu confusão?», repetia eu.
E lá estava outro colega a rir-se da nossa conversa. E depois ao olhar para ele a rir-se de mim, fez-se luz no meu humilde espírito. Afinal o ar do meu colega doente não era de medo ou por se sentir mal ao relembrar-se da sua experiência traumatizante. Afinal devia pensar que estava no gozo com ele mas é demasiado reservado para me mandar para certo sítio.
Sim, esqueci-me que o meu tal colega é homosexual e que aquela sonda não é nada comparada com o que o seu rabinho está habituado. Hoje continuo a ser motivo de chacota no escritório, quando cheguei até tinha um cartão da Clínica do cólon na minha secretária... E nem consigo olhar para o meu colega...
18 comentários:
Ahahahahahah
Coitado do moço! lol
Mas olha na realidade não doi, faz um bocado impressão, mas depois passa, até porque o que doi mesmo é a barriga e muito, por isso até te esqueces que tens o tubo ali!
A impressão é igual a um supositório.
O grande problema é que aquele tubo deita ar para dentro dos instestinos, para ficar tudo insuflado para se ver bem e isso sim é que doi, e o tubo passar em curvas mais apertadas então é o pior.
Eu só fiz esse exame a uns 50cm do intestino grosso e olha que jurei para nunca mais, até me mordia tal não era a dor!
Bjks***
Ohhhh llllllllooooooolllllllllllll só tu para me fazeres rir :D
ahahahaha Já me fizeste soltar uma gargalhada :P
Beijinho, querida :)
Boa semana!
Oh... Mesmo assim uma coisa não tem nada a ver com outra.
Imagina que ele tinha pólipos no intestino.. Se tivesse que os tirar teria tido dores.
E uma colonoscopia não é uma relaçã sexual... Pode provocar dores porque chega a zonas do intestino onde outras coisas não chegam...
xoxo
Lux
O que eu me ri... caraças só de pensar... eu só com anestesia ahahh!
Um cadito embaraçoso, hehe :)
ups ahahah :)
lol de certeza que não levou a mal!
Olha que eu conheço as duas sensações e não é o desconforto de entrar, mas sim, estarem a mexer lá dentro lol
Ps. Como tinha dito que avisava, aqui estou eu :)
Txi. LOOOL Dina, eu aposto que me aconteceria o mesmo, porque foi uma questão natural, sei lá, inata, pois foram questões tão sinceras. E o teu colega nem sequer deve estar chateado, pois deve ter-se apercebido do teu "sofrimento" só de imaginar.
beijinho
AhAhAh... O que eu já me ri :)))
O que eu meu rio contigo rapariga!!! Deves ter vontade de enfiar a cabeça na areia sempre que o ves!!! Eu acho que era bem capaz de me acontecer o mesmo...
Hahaha! Louca!
O que eu me ri com isto... e a imaginar-te a escorregares pela cadeira abaixo para te esconderes debaixo da secretária ;)
É inevitável não dar uma boa gargalhada ao ler este post!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Oh Dina que bom chegar aqui e rir-me tanto com isto.
Só de imaginar a situação desmancho-me a rir.
Beiju
LOL eu também sou "distraída" a esse ponto! ;p
Fico feliz por ajudar a aumentar o bom humor de todas vós :)
Me: tem bastante disso, admito ;)
Purple: fico contente por te fazer sorrir ;)
ahahahaaaaha
ta boa!!!!!
o que eu me ri!!!!!
foi o melhor post que li hoje
Bjinhos
Su
Enviar um comentário