segunda-feira, 6 de junho de 2011

De molho

Estou ausente pelos piores motivos... Domingo de manhã, fiquei doente de repente. Dores abdominais e tonturas que me fizeram sentir como nunca me senti. Domingo passado nas urgências de Vila Franca de Xira, e a lição que tirei foi nunca mais lá ir. Saí de lá com um diagnóstico. Hoje, como não estava melhor, mesmo depois da dose de cavalos que me deixou totalmente drogada, fui ao médico de família, agora com diagnóstico totalmente oposto. Espero que melhore e que a medicação comece já a fazer efeito, porque senão nem quero imaginar como vou trabalhar amanhã...

29 comentários:

Anónimo disse...

as melhoras!

Purple disse...

Oh Dina, realmente já aprendi essa lição sobre o hospital de VFX também da pior forma.

As melhoras querida, se não te sentires bem fica em casa vai-te ajudar a recuperar mais depressa. Queres alento? Pensa no fdsmn grande.

Beijinhu grande

Sara disse...

Espero que não seja nada de grave...
As melhoras, Dina!!!
Muitos beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras rápidas. Beijinhos

teardrop disse...

Desejo-te rápidas melhoras e que a medicação te alivie as dores! Beijinhos e muita força

My lovely clothes disse...

As melhoras :)
Beijinhos

Alminhas disse...

As melhoras Dina! Espero que recuperes bem depressa. Beijinhos

C*inderela disse...

é o que dá a incompetência, quem sofre somos nós! as melhoras querida, que passe depressa.

bjokas

D* disse...

Oh querida as melhoras... Realmente o hospital de Vila Franca de Xira não é um bom sitio para se ir quando se está doente... Experiência de quem já lá passou muito tempo....

beijinhos grandes e as melhoras rapidas

Lux disse...

As melhoras minha querida...
Espero que recuperes bem rápido!

xoxo
Lux

Bomboca do Amor disse...

As melhoras.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Philippa Style disse...

Só lhe posso desejar as melhoras rápidas!

Beijinhos

Turista disse...

Querida Dina, rápidas melhoras. Espero que amanhã já te sintas melhor.
Já agora, concordo completamente com o teu post anterior! Meias com sandálias... que foleiro era há meia-dúzia de anos!

algodão doce para duas disse...

As melhoras Dina!

Anna*

ninita disse...

Ohhh... desejo te rápidas melhoras.

beijinho

Nokas* disse...

A parte menos boa é quando o diagnostico é diferente de médico para médico. Enquanto não estiveres a 100% o melhor é ficar em casa para te recompores.
As melhoras!

Ana disse...

As melhoras!

MissBlueEyes disse...

As melhoras. Beijos :)

Anónimo disse...

As melhoras rápidas =)

Anónimo disse...

Dina, as melhoras. Que engraçado. Também me tenho sentido assim (não tão mal) e a minha mãe disse-me que é uma virose qua anda aí. Virose: aquela coisa que toda a gente tem de vez em quando e não sabe a causa!!

Bj, bj

Cacau disse...

O pior é quando lá vamos para nos curar e saimos pior!

As melhoras!

beijinho *

Tsuri disse...

As melhoras Dina. Aproveita para descansar para que a recuperação seja em grande.
beijinho

Me disse...

VFX nem pensar! Jamais! Só tive a infelicidade de ser atendida lá uma vez e foi porque tive um acidente de carro e o INEM levou-me para lá... Infelizmente comprovei a fama do dito hospital...

As melhoras babe!

madeMOIselle disse...

É muito mau quando estamos nas piores condições e ainda temos de lidar com competência profissional.
Mas isso agora é o de menos, o que importa é que a menina Dina fique boa, recomposta e nos volte a brindar com toda a sua energia.
Força :)

Rosa disse...

Melhoras!
Os Hospitais só nos deixa piores,mas quando não conseguimos resolver em casa não temos outro remédio se não ir ao Hospital
Fica bem
Bjs

Anónimo disse...

As melhoras! :)

Beijinhos :)

anf disse...

As melhoras Dina,
espero que hoje já estejas melhor,
bjo

Miss Star Pink disse...

As melhoras rápidas!
Espero q já estejas bastante melhor. :)

Beijocas

Dina disse...

Obrigada meninas, por todas as palavras de carinho... Hoje também não tem sido fácil, e de manhã, mal cheguei ao trabalho virei costas direcção à CUF, onde saí de lá com o diagnóstico de virose. Mas estou quase como a Susiedesonho: acho que foi para me calar ;)

Mais uma vez obrigada!!