Ser sábio, é saber retirar conhecimentos novos todos os dias, até das coisas mais simples da vida. E este fim-de-semana foi rico em descobertas:
- Nunca, mas nunca, tratar da depilação do buço depois de me ter chateado com o homem de casa. Com os nervos, é bem provável que arranque metade da pele também.
- Dina Maria, já não tem idade para sair três noites seguidas até altas horas da madrugada, principalmente quando se trabalha na segunda-feira
- Não é boa ideia alimentar-se mais do que o necessário, porque para conseguir emborcar tanta comida, preciso de mais bebida. Ou seja, sangria sabe bem, mas tudo o que é de mais...
- Finalmente consegui apanhar alguns raios de sol na pele no Domingo, e soube tão bem! Mas dê-me conta que nunca na minha vida estive tão pálida.
- Nunca mais emprestar livros a ninguém. Odeio quando me roubam descaradamente livros ou que mos estraguem!
Conclusão: O fim-de-semana foi óptimo, em óptima companhia, mas muito curto. Hoje, segunda-feira, tenho as olheiras a chegar ao pescoço, cansada, cheia de sono e acho que nem com dez cafés lá vai. Valeu a pena, sim, mas preciso urgentemente de outro fim-de-semana para poder descansar deste.
6 comentários:
Eheheh este fim de semana, foi só má vida!! 8)
Hummm, eu também estava para aqui a pensar que precisava de um fim-de-semana desses! Assim de borga ;)
Ai os livros... também detesto, fico irritadissima quando isso acontece, até porque sou uma pessoa super cuidadosa com as coisas dos outros.
Ora vejamos... sendo hoje terça-feira ha uma pergunta que se impõem!
Já recuperada?! :)
Sim Filipe! Cheguei a casa mais do que estoirada mas nada como um serão de sofá não melhorasse ;)
é... os sofás fazem milagres! :)
Enviar um comentário