segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Regresso mais cansada do que fui...


Ser sábio, é saber retirar conhecimentos novos todos os dias, até das coisas mais simples da vida. E este fim-de-semana foi rico em descobertas:
  • Nunca, mas nunca, tratar da depilação do buço depois de me ter chateado com o homem de casa. Com os nervos, é bem provável que arranque metade da pele também.
  • Dina Maria, já não tem idade para sair três noites seguidas até altas horas da madrugada, principalmente quando se trabalha na segunda-feira
  • Não é boa ideia alimentar-se mais do que o necessário, porque para conseguir emborcar tanta comida, preciso de mais bebida. Ou seja, sangria sabe bem, mas tudo o que é de mais...
  • Finalmente consegui apanhar alguns raios de sol na pele no Domingo, e soube tão bem! Mas dê-me conta que nunca na minha vida estive tão pálida.
  • Nunca mais emprestar livros a ninguém. Odeio quando me roubam descaradamente livros ou que mos estraguem!
Conclusão: O fim-de-semana foi óptimo, em óptima companhia, mas muito curto. Hoje, segunda-feira, tenho as olheiras a chegar ao pescoço, cansada, cheia de sono e acho que nem com dez cafés lá vai. Valeu a pena, sim, mas preciso urgentemente de outro fim-de-semana para poder descansar deste.

6 comentários:

Bailarina disse...

Eheheh este fim de semana, foi só má vida!! 8)

Sara disse...

Hummm, eu também estava para aqui a pensar que precisava de um fim-de-semana desses! Assim de borga ;)

formiga disse...

Ai os livros... também detesto, fico irritadissima quando isso acontece, até porque sou uma pessoa super cuidadosa com as coisas dos outros.

Filipe disse...

Ora vejamos... sendo hoje terça-feira ha uma pergunta que se impõem!

Já recuperada?! :)

Dina disse...

Sim Filipe! Cheguei a casa mais do que estoirada mas nada como um serão de sofá não melhorasse ;)

Filipe disse...

é... os sofás fazem milagres! :)