quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Há dias de azar


Estou adoentada há algumas semanas. O que pensava ser uma mera constipaçãozinha afinal revelou-se, segundo a minha farmacêutica, numa crise alérgica. Até consultar o meu médico de família deveria tentar perceber a origem da alergia para minimizar os estragos, certo? Ora vejamos: o local onde estou pior é no sofá e ainda pior na cama. Isso é um complot dos santinhos para lutar contra a minha perguiça nata?

No quarto, tenho flores: em stickers e não naturais, por isso não deve ser pólen. Animais não há, só se for mesmo a ninhada de ácaros que devem passear por lá. O pó? Claro que existe e  já faz parte da família porque está sempre lá, nunca nos abandona (não pôr em causa as minhas aptidões de dona-de-casa, mas moro junto à Nacional10). A única coisa que nos resta é... o meu marido! Será que estou a desenvolver -lhe alguma alergia? Eu sei que ele por vezes é insuportável mas também!

Mas por um lado até não é mau de todo, tendo em conta que esta noite me esqueci de tomar a pílula. Hoje é que olhei para ela e vi que estava um maldito comprimido na plaqueta onde não devia estar. E o raio do comprimido tinha vida própria. Decidiu que não iria participar no atentado contra o não nascimento de uma cria e foi vê-lo saltar pelo ralo da pia. Raios! Vou ter que comprar uma embalagem de 10€ só por causa de um comprimido Kamikaze?

Vou ficar aqui quietinha no meu canto a limpar o ranho, não me vá acontecer algo pior...

19 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras.
Beijinhos

Myself disse...

Querida Dina, as melhoras para ti... vê lá que às vezes esses esquecimentos dão frutos... hehehee
Bjinhos

onixa disse...

Estás mesmo com azar! E o pior é que nem em casa te salvas! :D Se serve de consolo, também eu sofro desse mal, tenho rinite alérgica. Aplico um spray todos os dias no nariz. :( Cuida-te! Beijinhos.

onixa disse...

Ah! E ainda esta semana aconteceu algo parecido com a pílula! Tomei a de 4ªfeira na 3ªfeira e a da 3ªfeira na 4ªfeira :S

Miss L. disse...

Eu ando como tu! Ainda penso que será uma constipaçao mas tendo em conta os meus problemas de sinusite e rinite alergica, parece-me que é mesmo uma crise! Segunda feira tenho consulta de rotina de alergologia e queria ver se estava melhor, mas conforme os dias passam acho que pioro.

As melhoras para ti!
Beijoca

Arame disse...

Mesmo com dias de azar aínda notei um bocadinho de sentido de humor, e isso é bom! As melhoras.

Purple disse...

O meu boss também está com uma crise dessas, eu sinceramente acho que o homem ainda vai perder o nariz com tanto espirro seguido.

A mudança de estação deve contribuir muito para esta onda de alergias.

As melhoras e cuidado com esses comprimidos saltitões :)

Beijinhu grande

Bomboca do Amor disse...

As melhoras querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Dina disse...

Obrigada meninas... A farmacêutica pensou em rinite ou sinusite alérgica. Consultinha no médico de família na segunda já pré-marcada :)

Arame: Apesar de ter ficada lixada mas temos que nos rir de nós próprias, não é? ;)

Luisinha: era maneira de engravidar sem pensar muito nisso ;)

Tany disse...

Ola,

pois também pensei logo em rinite ou sinusite. Eu costumo ter... e por acaso ultimamente à noite fico sempre toda entupida, o que durante o dia melhora. Mas se já vais ao médico é bom ;)

Ahhh e quanto à pílula kamikaze, ve lá se isso não será um sinal... quem sabe?!

Bjs e as melhoras*

Unknown disse...

JUNTA TE...o rolo de cozinha tornou se o meu melhor amigo nos ultimos dias e o inalador da vic.

Não passo sem eles.


As melhoras amiga





www.olhostristes-kikas.blogspot.com

LoVE disse...

Sem querer ser má, mas o que eu me ri com este post...
Minha linda, às vezes pode ser uma alergia nervosa... eu também tenho isso de vez em quando...
Bonne Chance!
kiss

Turista disse...

Dina, as melhoras rápidas.

Kitty disse...

s te esqueceres so umdia e no outro tomres normalmente n t acontece nd c descansada.
beijos

Fio Norte disse...

Querida Dina espero que estejas melhor , fartei-me de rir escreves com tanta naturalidade sabe tão bem vir a este cantinho...
Melhoras rápidas minha querida....

Dina disse...

Kitty: uiii nessas coisas nunca se sabe. às vezes é certeiro ;) Mas nem estou preocupada para dizer a verdade. Estou mais fula por ter de comprar mais uma caixa só por causa de uma pílula...

Aprendereorganizar: Obrigada :)

Rita disse...

As melhoras! Olha eu era certinha com a pílula e agora estou-me sempre a esquecer ou enganar nos dias em que a devo tomar. *

Nokas* disse...

Eu detesto a palavra que está no titulo deste post, eu sei que pode ser superstição mas não gosto, prefiro dizer falta de sorte.
Espero que não estejas com alergia ao marido, isso não pode ser! :)
Mas alergias são do pior, porque são de certa forma incontroláveis. No caso do pó, então nem se fala. Há pó em todo o lado, é quase inevitável fugir a ele!
As melhoras!

Fios de Vida disse...

Que grande chatice a alergia! E é tão dificil saber o que a causa que chega a ser só por si irritante! Beijinhos e as melhoras!