quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Decisões


Há chapadas na vida que doem (oh se doem) mas que têm o poder de nos fazer olhar para outra direcção. Têm a força de nos fazer repensar a vida e questionar tudo. Redefinimos prioridades e temos mais força para continuar a viver e a lutar.

Nunca na minha vida fiz uma lista de resoluções para o Ano Novo. Mas cheguei a uma fase da minha vida em que não quero deixar mais fugir minutos, dias, e meses preciosos entre os dedos. 2011 será para mim um ano especial. Fiz planos e irei fazer tudo para os cumprir. Concretizações que me farão feliz, simplesmente. Esperam-se mudanças a nível familiar, pessoal e profissional. Não revelo as minhas intenções concretas, não vá alguém lá cima pensar em tramar-me mais uma vez a vida...

A vida é tão preciosa que não podemos deixar de ser feliz. A vida tem, por vezes, um sabor amargo a fel (e eu sei o que é isso), mas é justamente por provarmos esse sabor amargo, que damos valor e adoramos o gosto a doce. Temos que aprender a ser feliz com o pouco que temos, em vez de ser infeliz pelo muito que não temos. Temos que lutar pelo que nos dá mais prazer, para não corrermos o risco de um dia acordarmos e a vida nos saber a pouco.

16 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Estou a torcer para que 2011 seja realmente fantástico! Eu só peço que seja um ano calminho.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Unknown disse...

nem mais D.

tal como tu, fiz exactamente o mesmo e o meu lema é

O CEÚ É O LIMITE...E EU VOU MAIS ALÉM

tudo o que me destruio ao inicio, tornou mais forte...aprendi a amar de forma mais intensa, a dizer todos os dias aos meus filhos ADORO TE, MAIS QUE ONTEM...a não deixar nada para tras, nem as magoas.






www.olhostristes-kikas.blogspot.com

LURBA disse...

Força!!!
Espero que tudo se realize!!! ;-DDD

Fiona disse...

Assim é que é!

"Temos que lutar pelo que nos dá mais prazer, para não corrermos o risco de um dia acordarmos e a vida nos saber a pouco." Acho que esta frase diz tudo :)

Tany disse...

Espero que consigas realizar tuuudo!

Eu normalmente entro no novo ano cheia de ideias e a meio já me esqueci de quase tudo, hihiih.

Bjs*

onixa disse...

Temos de correr riscos, saber o que nos faz feliz e aproveitar ao máximo aquilo que nos é dado, bem como o que é adquirido. :) 2010 já está quase no fim e ainda há muito por fazer e cumprir! Temos de aproveitar os dias que no resta deste ano. :D Muitos beijinhos

Fio Norte disse...

Palavras sábias Dina...espero que os teus sonhos mais secretos se realizem...um beijinho

La Boheme disse...

E que corra tudo pelo melhor:)

Nokas disse...

É verdade, às vezes parece que a vida nos passa ao lado...e não pode ser! ;)
Gostei muito deste texto!

Fios de Vida disse...

2011 vai ser um ano de conquistas:-) Beijinhos grandes

Miss L. disse...

Espero que consigas realizar tudo o que desejas! Eu aceito sugestões para os planos profissionais...é que já não sei o que fazer...! Se quiseres dar uma ajudinha...

Beijocas

Dina disse...

Liliana: eu bem queria ajudar-te mas não sei bem como... Os meus planos em termos profissionais é fazer tudo por tudo para sair daqui...

Miss L. disse...

Hum...pois entao são os mesmos que os meus!

Desejo-te toda a sorte!

bjoca

Mami ( Sónia ) disse...

Desejo que todos os teus planos se realizem tal como queres, e que com isso sejas feliz.
Beijo grande

Kika disse...

E que 2011 seja um grande ano!!! :)

Rita disse...

Também não tenho o hábito de fazer listas, mas acho que este ano tem de ser. Há muita coisa que quero fazer! =) *