segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A nu

Quando estamos apaixonados, a nossa visão turva-se e começamos a ver com o coração. Vemos o outro como um semi-deus. Vivemos para ele, e aguardamos os momentos a dois como se deles dependêssemos para continuar a viver. Quando estamos apaixonados vivemos a paixão ao rubro, e o sexo torna-se o exponente máximo das demonstrações de amor e carinho. A paixão revela-se em diversas fantasias e, quando estamos apaixonados, aceitamos satisfazer o outro de qualquer forma. E muitas mulheres aceitam  fazer vídeos caseiros ou fotos de nus.

Só que a paixão é passageira e volátil. E quando acaba, os defeitos do outro revelam-se. Quando estamos apaixonados pensamos que o outro nunca nos magoaria, mas quando a paixão acaba, tudo é possível. E muitas mulheres vêem as suas fotos/ vídeos na internet. Não será ingenuidade há mais? Não pensam que quando o namoro acaba há o risco de esses vídeos irem parar a mãos erradas? Francamente essas são coisas que faria por amor, e não por paixão. Porque o amor, o verdadeiro, só é possível ao fim de muito tempo. Quando a dose de paixão é menor mas muito mais compensatória.

O nosso problema é entregar-nos sem senão ao homem pelo qual estamos apaixonadas. A paixão turva-nos o raciocínio e causa muitos desgastes. Há quem diga que os males de paixão não deveriam existir. Mas eu digo que são essenciais, pois são eles que dão magia ao amor verdadeiro...

6 comentários:

Bailarina disse...

Eu nunca faria uma coisa dessas, nem por Amor, nem por Paixão nem por nada... É que tanto um como o outro, podem acabar num abrir e fechar de olhos...

Gelatina de morango disse...

Tens toda a razão, a paixão, na maioria das pessoas, tem uma fase tão estúpida que parece que bloqueia o cérebro. E há pessoas tão ingénuas!

Miss disse...

Pois, existem mulheres que se arriscam muito e não têm noção das coisas...

Sairaf disse...

Pois, há pessoas que arriscam demasiado alto em prol da paixão do momento... e quando acaba é que é a dor de cabeça.
Adorei o texto
Abraço enorme
Com carinho
Sairaf

Fios de Vida disse...

Pois é verdade. Na fase da paixão faz-se tudo que a outra pessoa quer sem pensar que poderá haver consequências sérias. A outra pessoa parece a melhor e incapaz de nos magoar. Só que pode haver o dia seguinte e aí começam os verdadeiros problemas!
Beijinhos

Unknown disse...

Na maioria a paixão, tem uma fase tão estúpida que parece que bloqueia o cérebro! Há que parar e pensar! ;)