segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que é bom acaba depressa


Eu vivo para os fins-de-semana a dois... Sábado levantámo-nos muito cedo (às 6h00) e rumamos para a praia. Tomamos lá o pequeno almoço enroscado numa manta, a ver o sol a nascer. Observamos o céu a mudar de tonalidades. A minha cabeça é que se foi esquecer da máquina fotográfica! Andámos a beira-mar, conversando e aproveitando aquele ar fresco, ouvindo o som das ondas. É dos sons mais tranquilizantes para mim... Depois ainda fomos comprar os últimos «utensílios» da farda e fui à consulta de rotina dos óculos. Acho que vou ter mesmo que ir a um oftalmologista a sério :(

Almoçámos pela primeira vez no H3, um conceito novo que tinha bastante curiosidade em experimentar. E está aprovadíssimo. Como é uma hamburgaria gourmet, pensei que seria mal servido, mas é um prato composto e muito saboroso. A seguir fomos ver a Órfã, um filme de terror diferente daquilo a que estamos habituados. Para quem gostar de filmes de suspense com um final surpreendente, aconselho.

Domingo passado entre o sofá e a esplanada a aproveitar os últimos raios de sol deste verão tardio. E hoje é segunda-feira, e estou com uma soneira que não se aguenta. Hoje, o meu melhor amigo, vai ser, sem dúvidas, o Sr. Cafeína. Vou ali tirar um café e já volto... Boa semana!!

11 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

perfeito!!!!!!!

Josefina disse...

Humm que belo fim de semana!

Miss L. disse...

Q fim de semana tao bom!
O meu companheiro de hoje é o mm que o teu..

Bjo

Bailarina disse...

Ai quem me dera ter esses fins de semana!! Quem sabe um dia... 8)
Bjinho*

Verinha disse...

Fim de semana fixe!

Satisfas-me lá a minha curiosidade, no H3 só servem 1 hamburguer, não é?
1 amburguer é tão pouco... eu no práto como sempre 2 ou 3... Só 1 é pouquinho...

Anónimo disse...

Que maravilha de fim de semana!!

Boa semana e beijinhos

Dina disse...

Vera, é só um hamburguer mas é grande e alto. é maior do que aqueles que se compram. Acho que são 200 gramas. Eu fiquei cheia e o Luís tb...

Verinha disse...

Tenho de experimentar, num dia que não tenha muita fome a ver se é bom, é que ando com uns ataques de fome, que mesmo sendo grande não sei se me contento só com 1 lol

Bjks***

Anónimo disse...

ai q bom! tb queria um fim de semana assim...mas os meus têm sido sempre a trabalhar e estudar :(
boa semana

Lilian Leite disse...

é tudo q é bom vai cedo temos q aproveitar enquanto é tempo! ....bju

Anónimo disse...

Esse filme, colou-me a cadeira e ao braço de um amigo, que coitado ia ficando sem ele:)

Vou passando, gostei deste cantinho