sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje é o dia


* Não sei se radicalmente será o termo certo mas que hoje vou mudar, vou. Entrego-me hoje à minha cabeleireira às 18h30! Medoooo!!! Será que sou só eu que passa semanas a reclamar com o meu cabelo mas depois de marcar a cabeleireira olha para ele no espelho com cara de carneiro mal morto, com muita peninha dele?!

14 comentários:

Artemisa disse...

Não não és :-p Se bem que da última vez que fui ao cabeleireiro ia muito feliz... já estava fartinha do corte que tinha! Medo só tinha que me calhasse o cabaleireiro que não gosto, pois o homem quando começa a cortar entusiasma-se e corta mais do que deve :-p Mas tudo correu bem...calhou-me o que gosto e ficou tal e qual como quis... :-p

Bjx

Kikas disse...

não, não és única! odeio cortar o cabelo :(

fatucha disse...

Força, temos de mudar, senao enjoamos, vais ver q vais adorar e vais sentir-te muito bem!...eu adoro mudar o visual, ja o tive graaande e ja o tive pequenininho...ja fiz ondulação e agora estou com ele tamanho medio...só na cor é q nao sou tao radical, uso a cor natural castanho, porque as brancas, por enquanto nao aparecem! Depois diz se gostaste! Bjoka

Dina disse...

Eu até adoro ir ao cabeleireiro mas por causa das massagens quando estão a lavar o cabelo. ADORO!! Mas tenho sempre medo do resultado e demoro sempre uns dias a habituar-me e tenho medo de arriscar mas até gostava de ir para o curto! Mas pintar não pinto, pelo menos enquanto não sofrer de brancas :) Depois eu conto como correu ...

Pecansis disse...

Acontece-me sempre o mesmo. Da última vez não compareci à marcação. Resultado? A sra. vingou-se quando fui lá fazer o buço e a sobrancelha. Ainda pensei que ia sair de lá sem um pelinho sequer.

Dina disse...

lol Livrai-nos da vingança das cabeleireiras!! E das esteticistas já agora ;) Devem ter genes parecidos, porque normalmente quando dizemos a uma «é para cortar pouco» e a outra «é para cavar pouco», o resultado é sempre o mesmo: quase uma carecada (sou uma exagerada, vá) :)

Rolando Palma disse...

E não é bom de vez em quando olhar para o espelho e dizer:

- Oops... quem és tu? O que fazes aí?

:)

Z disse...

Depois queremos ver o resultado! Mudar faz sempre bem á alma! Mas nunca faças um penteado sem ter a certeza absoluta que o queres.
Beijinhos

Dina disse...

Entremares, é bom é!! mas o problema é se a imagem reflectida do espelho mais parece ter saído de um filme de terror!! :)

Su, sou do tipo indecisa. e em certas coisas, não vale a pena pensar muito porque senão aposto sempre no mesmo. Quando é para mudar, tenho que fechar os olhos e lançar-me. É arriscado mas tem mesmo que ser assim!!

Brida disse...

Não és só tu! lol

Patricia S. disse...

Eu também sou asim! Como te percebo! Bjinhos!

sakura disse...

E então? Como correu Dina?
Espero que tenha ficado lindo!
Bjinhos***

Dina disse...

Ahhh esqueci-me!! lol sim ficou uma maravilha, adoro a cabeleireira (pena de me lembrar disso só depois de sair de lá). Ficou uns bons centímetros mais curto e com um escadeado maluco, segundo ela!Assim, até parece que ganhou algum volume!

fatucha disse...

Parabens pela mudança e ainda bem q gostaste!