quinta-feira, 2 de julho de 2009

Slow motion


Falta-me motivação, inspiração. Não tenho cabeça para nada, as palavras não me fluem, escrevo uma linha mas nada faz sentido. Passo o dia a olhar para o relógio e a ver que os minutos teimam em não passar. É cá uma revolta interior mas que me deixa impassível, estou mesmo sem vontade de nada. Estou sem forças, até para tentar alterar a situação.

E as férias que nunca mais chegam para poder descansar, não ter que me levantar para vir até este escritório em que o trabalho já não me captiva e em que os colegas não são de confiança... Os poucos anúncios da área que há são estágios e pouco mais. Irei eu desistir de um contrato sem termo, mal pago mas estável, para um estágio. Afinal as prestações da casa continuarão a cair todos os dias da mesma forma. Preciso de um puxão, de energia fresca e revitalizante. Preciso de mudar de ares. Rápido porque estou mesmo a sufocar...

9 comentários:

Miss L. disse...

Acredita que te entendo perfeitamente...mas pelo meos estás na área! Eu não estou, ando desesperada à procura e tá difícil...trabalho praticamente sozinha...não tenho com quem rir...é uma tristeza!

Também me sinto completamente desmotivada!

Apesar disso, e sabendo o quanto custa pagar uma casa, se calhar devias experimentar outra coisa!

Bjos

fatucha disse...

Oh como te entendo, tanto a parte do estou a precisar de ferias como a parte do emprego sem motivação mas estavél. Todos os dias de manha é sempre a mesma desmotivação. Mas temos de pensar q melhores dias virão e nao nos deixarmos ir a baixo! bJINHOS

D* disse...

Eu entendo-te tão bem. Não estou na minha area, não tenho ninguem comigo, passo so dias sozinha oito horas por dia (excepto quando a patroa atravessa o quintal), levanto-me todos os dias por sacrificio.

Beijinhos e melhores dias virão. Vias ver que si. Estou a torcer para que tudo te corra bem.

sakura disse...

Também te entendo...o meu trabalho não é muito bem pago mas é estavel. E aliado ao facto de ter um ambiente espectacular na empresa é meio caminho andado para me deixar ficar por lá.
Anima-te! As férias chegam num instante, vais ver.
Beijinho*

Elisabete disse...

Está quase, vais ver!
Mas uma coisa também é certa, essa falta de motivação só muda se fizeres alguma coisa por isso!
Como tal, força! Namora muito, passeia, descobre novos sítios, sai de casa, cuida de ti, etc.
Não te deixes abater porque os dias melhores estão por ai a chegar :)

Beijinho

anaaaatchim! disse...

Pode ser que as férias te tragam oxigénio, e uma nova forma de olhares para as coisas =)

(mas olha que essa da prestação da casa cair todos os dias.... o teu banco é muito mau, hehehe!! A minha prestação só cai uma vez por mês ;))

Goma disse...

Imagino que queiras outros ares.... mas hoje em dia não podemos deixar escapar a estabilidade financeira!! Com as férias tudo parecerá melhor ;)

Verinha disse...

Eu sei o que isso é, já tive assim como tu, já estava a entrar em depressão e tudo. Fiz um acordo com a empresa pa me mandarem embora e me darem a carta para o fundo de desemprego e em menos de um mês arranjei outra coisa em que fiquei efectiva ao fim de três meses.
Tenho consciência que tive mesmo muita sorte.
tens de ter muita força!
aguenta-te até ás ferias e longe daí de cabeça fresca pensa o que podes fazer.

Bjks grandes, força!
Obrigado pela força que me deste ontem ;)
Vou mesmo deixar andar e ver o que vai dar.

Miss L. disse...

Verinha, cm conseguiste fazer esse acordo? É que eu também ando desesperada por sair do sítio onde estou, mas acho que se vou tentar fazer um acordo a mh chefe manda-me dar uma volta.

Como se faz uma coisa dessas?...nunca fiz!