segunda-feira, 13 de julho de 2009

O melhor amigo das mulheres

Compras, sapatos, amigas do peito, etc., são bons remédios para aliviar a tensão e nos animar o ego. Mas estes amigos femininos ou são caros, ou não estão logo disponíveis, enfim. É então que surge o Melhor amigo das mulheres: o Chocolate. Doce, amargo, preto, de leite, com amêndoa, com caramelo, com recheio de morango, é bom, faz-nos bem e está ali sempre a mão para nos dar alegria.

O último que testei foi este, e é uma delícia (provei-os todos, mas só este preto é que se safa). É leve e nada enjoativo. E nada de pensar «ai a minha celulite». Afinal, o chocolate tem magnésio e a dose diária recomendada é de 300 mg/dia e isso ainda deve dar para um ou dois quadradinhos de chocolate. Depois, que não digam que não faço sacrifícios em nome da minha saúde!





O que é bom é para se partilhar, menos os homens está claro. Então digam-me qual é o vosso melhor amigo, aquele que vos atura qualquer neura?

11 comentários:

sofia disse...

After-Eight!

Verinha disse...

O que me atura qualquer neura além de vocês todas lol, é um chocolate preto qualquer (não muito amargo) com amêndoas, ou um delicioso milka com bolacha, ou um snickers, ou um chocolate qualquer que tenha arroz tufado ou amendoas, ou ambos.
Agora por falar em chocolates lembrei-me de um que não como há uns 10 anos, é a minha tia que faz, leva amendoas, avelãs e marshmslows brancos pequenos, é simplesmente divinal!!!
Por falar em doces e na minha tia, tenho saudades de passar a noite à volta de uma fogueira a comer marshmalows brancos grandes assados no meio de 2 bolachas com um quadradinho de chocolate, ai...
Só é pena cá não se encontrar marshmallows brancos.

Artemisa disse...

Uma caixinha de After Eight :-p

Bjx

Lady L disse...

Huuuum Milka! *.*

Dina disse...

Milka, Sniker, tb adoro. Destes todos se calhar o que gosto menos é mesmo o after eight... Vera, tu tb comias assim os marshmalow?? Que saudades que tenho. Quando era pequena comia uns ursinhos de marshmalow branco com uma fina cobertua de chocolate de leite, divinal! E esse chocolate que a tua tia faz, deve ser uma bomba de prazer!!!

Elisabete disse...

Ora bem, eu gosto de chocolate, afinal quem não gosta, mas até é raro comer.
O meu melhor aliado para as minhas neuras é a música...o que é que eu posso fazer?! Cada maluco com a sua panca :) Ah! E o ginásio também me dá uma grande ajuda... :)

PS: Vais adorar o livro que estás a ler no momento, eu pelo menos adorei :)

Neni disse...

Adoro bolhas! lol
Eu cá sou de snickers:p

ironia disse...

estou a comer esse nosso melhor amigo :b

Verinha disse...

Eu quando estive nos Estados Unidos com os meus tios passava a vida a comer marshmalow's assados, são tão bons, tenho tantas saudades, mas cá é tão dificil arranjar dos brancos! É que nunca vi cá só brancos!
O chocolate da minha tia é muito fácil de fazer, compras um chocolate simples de que gostes, derretes em banho maria, juntas os frutos secos que quiseres, e os marshmalow's deitas num tabuleiro e levas ao frigorifico, passado um bocadinho fazes uns riscos, pra formar os quadrados, com uma faca e vai outra vez ao frigorifico, quando tiver solido é só partir pelos riscos que fizes-te!
Se por acaso souberes onde vendem marshmalow's brancos independentemente do tamanho avisa! lol

bjks***

Dina disse...

Humm parece bem fácil de fazer e deve ser mesmo delicioso!!Por acaso acho que nunca vi a venda por cá, eu comia na França... posso ver se peço a minha irmã ;)

anaaaatchim! disse...

O que gosto MESMO são bombons, mas dos bons. Confesso no entanto que marcha quase tudo (menos chocolate negro... prefiro não comer ;))