segunda-feira, 25 de maio de 2009

Love is in the air


Estou melhor. Comigo mesma e com os outros. E principalemente com o L. Estamos mais «apaixonados». As coisas vão indo ao lugar porque o amor é verdadeiro e forte. E porque sei que era incapaz de viver sem ele. Nem um dia. Apesar de ele estar a trabalhar o fim-de-semana todo, ainda houve tempo para jantares românticos e miminhos. Sinto-me bem melhor. Quando estou a bem com ele, sinto-me mais leve! Estou mortinha para chegar a casa para matar saudades. Parece-me que as borboletas finalmente sairam do casulo!


Se não, não encontrei vestido nenhum! Linhas horrorosas, tudo muito largo, tudo sem jeito. Enfim, ainda tenho esperanças em 3 ou 4 lojas onde ainda não fui. A Lanidor tem um jumpsuit lindo mas não sei se me sinto bem a ir ao casamento assim.

Quando estou sozinha em casa, dá-me para experimentar coisas novas na cozinha. Fiz queijadas de leite e uma sobremesa de morango, que boas! Tudo de bom para os pneuzitos da barriga! Mas haverá algo melhor do que um final de Domingo com um bacalhau com natas, um bom vinho branco, uma sobremesa deliciosa, um café da nespresso, boa conversa, excelente companhia? Não há não. A felicidade está nestes pequenos momentos. Simples mas intensos. Eu sei isso, mas às vezes desleixo-me. O meu problema é querer fazer tudo, tudo bem, tudo no tempo. Depois stresso e pronto estrago certos momentos por nada. Sou um barril de pólvora ambulante. Não gosto de ser assim, mas sou mesmo assim, infelizmente.

Quando é que é fim-de-semana outra vez?



13 comentários:

Goma disse...

Estou como tu...ansiando pelo fim de semana!Sabem tão bem esses momentos... Por enquanto ainda vivemos em casa dos pais, mas tenho a certeza de que quando estiver-mos a partilhar a mesma casinha que me vou dedicar a esses jantarzinhos especiais... ;)

BEJO*

Verinha disse...

Muito prendada sim senhora lol

Tenho uma má noticia. O proximo fim de semana ainda está a 4 dias de distância lol

Bjks***

Anónimo disse...

A Primavera está no ar. Aproveite-a para ganhar!

Se está a pensar comprar produtos da Estée Lauder, Clinique, Tommy Hilfiger, DKNY, Sean John, Lab Series e Aramis, aqui fica uma dica:
Até ao final de Maio na compra destes produtos ganha prémios exclusivos!

Para mais informações visite o site Promoção Primavera da Socosmet.

D* disse...

estou com o mesmo problema que tu...não encontro nadinha que me encha o olhinhos para vestir num casamento do mes que vem!!! enfim....qualquer coisa se ha-de arranjar.


beijinhos

Brida disse...

Para mim, a felicidade é mesmo isso, não acredito que seja um estado a atingir, mas sim a felicidade é constituída por momentos...felizes! (passo o pleonasmo!)
Bjs

Anónimo disse...

Assim é que é! Alegria e aproveitar todos os momentos :-)
Bjs

Clara disse...

Vamos pensar que esse sentimento foi fruto daqueles dias cinzentos... agora tens de aproveitar ao máximo esses miminhos que nos fazem sentir felizes!

Tita disse...

E é tão bom ser feliz e estar ao lado de quem amamos.....
bj
tita

Me disse...

... e vou ter que me repetir. É tão bom amar e continuar apaixonada :)

Elisabete disse...

Assim é que é, manterem-se uns eternos apaixonados, muy bien.
O meu fim de semana, infelizmente, foi completamente o oposto do teu...Mas estão para vir para ai uns bem melhores...

Beijinho

Anónimo disse...

Acho que muita mulher é assim,quer fazer tudo ao mesmo tempo e depois nada sai como queremos.Não te preocupes,vais ver com o passar dos anos a tendência será devagar,uma coisa de cada vez,no seu tempo.
Quanto ao resto,não percebo muito de moda,mas dependendo do tecido,acho que um jumpsuit não era muito mau.Não sei se costumas ir ao blog da mini-saia,mas se lhe mandares um email ela até te responde.
beijinhos

Anónimo disse...

p.s.: o fim-de-semana tá ai a chegar,coragem,só faltam dois dias,lol.

Dina disse...

Sim finalmente o fim-de-semana está à porta!! O tecido do jumpsuit era assim fluído, fofo. Era bastante elegante, nada daqueles mais desportivos.e sempre seria algo que voltaria a usar. Como ainda tenho tempo, vou ver se encontro outra coisa, senão aposto nesta opção!