terça-feira, 26 de maio de 2009

I have a dream

Há dias em que os meus pés sonham por uma máquina destas!
Ninguém aguenta sapatos altos, durante toda uma manhã de pé, num vaivém constante, na preparação de um evento. Tenho que me lembrar para o meu aniversário (que ainda vai longe) de me chorar a ver se alguém me oferece um massajor de pés. Que delícia!
Adoro que me mexem nos pés. Afinal, acho que adoro massagens em todo o corpo; não me lembro de parte do corpo em que não gosto de massagens (lido, soa-me estranho, upss). O que vale é que tenho um marido que leva a cruz com paciência e me brinda quase diariamente com massagens improvisadas!
Já disse que me doem os pés e as pernas c´mo caraças?

8 comentários:

Anónimo disse...

A minha mãe tem um desses mas agora está sempre encostado ehehe

Há dias terríveis não é?

Beijinhos

Dina disse...

Sim, hoje está a ser um desses dias que parecem que nunca mais acabam. Montar um evento com pessoas em que é preciso dizer tudo. Ter que improvisar. Correr de um lado para o outro... Ai que não vejo a hora de chegar a casa, tomar um banho e afundar-me no sofá!

fatucha disse...

Pois o meu bad day foi ontem, foi horrivel, mas ao contrario de ti, detesto massagens, nao aguento e para azar do meu + q tud detesto fazer tambem...Vais ver que amanha o dia vai ser melhor, afinal parece q o sol veio para ficar...
Beijinhos...

Marisa disse...

Eu tenho um desses e não uso....
Só o trabalho de o ligar....LOL
Jinhus

Goma disse...

Pior que andar a organizar um evento de saltos altos é estar de saltos altos e começar a suar na cara...grrr...fico passada! O que vale é que a maquilhagem facilita!!

Anónimo disse...

Lol,se eu oferecesse uma coisa destas à minha mãe ela ia amar.Quem me dera ter também alguém que me fizesse uma massagem todos os dias.
beijinho

Verinha disse...

Massagens nos pés é tão bom!!
Mas essas maquinetas nunca me convenceram!

Dina disse...

Eu nunca experimentei nenhuma mas só de pensar em massagens com água nos pés, eu fico cá com umas vontades!! Mas as melhorzinhas custam a volta dos 70€, é por isso que vou adiando.