quinta-feira, 2 de abril de 2009

Em stand-by


Desde domingo que o meu cérebro trabalha a meio gás. O meu corpo demora sempre eternidades a habituar-se às mudanças de hora: à noite não me dá o sono, e de manhã é um sacrifício sair da cama. E depois passo a manhã literalmente meio a dormir! Nem o cafézinho me vale. O café do estaminé é tão bom que basta pensar nele para arrepiar quanto pêlos temos no corpo... non s´aguenta de tanto sono!

O melhor aconteceu mesmo no domingo. Tínhamos convidado um casal amigo a almoçar ao 12h30. Tranquila acordo às 9 h30 para ter tempo de fazer tudo nas calmas. Se há coisa que me deixa stressada é fazer as coisas a correr. Tomamos um bom pequeno almoço, perguiçamos, e já eram 11horas quando eu ia tomar banho e que o Luís se lembra que tinha mudado a hora. Afinal era meio dia e só faltava meia hora para os convidados chegarem!


Foi um serviço express. Em tão pouco tempo, fizemos a cama, arrumamos o quarto, tomamos banho e dei um grande andamento ao almoço. O Luís disse que quase foi bacalhau instantâneo :) O que vale é que já tinha deixado a mesa posta à noite e a sobremesa também! Só a mim juro...


Sem comentários: