segunda-feira, 16 de março de 2009

Caução Humana


Passou mais um fim-de-semana. Para quando uma semana de 2 dias e descanso de 5?

Foi muito bom, deu para descansar bastante e aproveitar em grande este calor primaveiril. No domingo fui pela primeira vez à Tróia. Adorei. Respira-se lá uma calma tão grande! Adoro o mar e ouvir o som da água. Relaxa-me de uma maneira inexplicável. Mas não gosto de fazer praia no verão. Odeio praias sobrelotadas e tudo o que vem a seguir! Gostei de Tróia, e no verão hei-de-lá voltar. Estava mortinha para um mergulho. Andámos à beira-mar e vi pela primeira vez na vida estrelas do mar! Senti na pele o que sentem as crianças lisboetas quando vão à terrinha e se espantam quando vêem pela primeira vez uma galinha ou uma ovelha.

Mas antes de ir para Tróia aconteceu-me uma que merece destaque. Queria ir o mais leve possível e então não levei carteira. Na mala, já me chega a carteira do L. Lá vamos nós pôr gasolina à GALP e não é que o meu querido marido se esqueceu do PIN do multibanco? A senhora não achou piada nenhuma. Não tínhamos dinheiro nenhum nem outro meio de pagamento. Por 25 euros a senhora ameaçou logo chamar a polícia. lol Mal ela sabia que o L. era um deles! E pronto vivi o meu primeiro rapto. Fui uma caução humana, uma refém. A senhora não quis BI, papéis do carro, etc. Tive que lá ficar enquanto o L. não trazia dinheiro.

Agora começa mais uma segunda-feira que vai marcar uma nova época cá no escritório. Depois conto porquê ;)

3 comentários:

anaaaatchim! disse...

pois... esse episódio na bomba de gasolina não teve piada nenhuma =) (eu pelo menos no teu lugar, não tinha achado piadinha...)

Eu sei que é menos seguro, mas é por essas e por outras que eu e o meu marido temos os mesmos pins nos nossos cartoes...

Dina disse...

Eu até achei piada porque estavamos a 10 minutos de casa. Mas imagina que já estavámos em Setúbal? aiaiai Pelo menos deu para folhear umas revistas a borla :)

Anónimo disse...

Xiii isso também já me aconteceu... deu-me uma branca, porque tive que decorar o pin da worten. Quando ia a pagar, esqueci-me do meu! A cabeça teve que apagar um para memorizar o outro ehehe e nunca mais me lembrei!

Felizmente o noivo (glurp) estava lá comigo :)

Beijocas