sábado, 14 de março de 2009

10 anos na tua companhia


10 anos. Quase metade da minha vida ao teu lado. Muitos anos passados a distância, mas todos com muita intensidade. Lutei por ti, esqueci-te, procurastes-me e com uma simples frase e beijo iniciastes uma relação que dura até hoje.
Passámos por muitos momentos juntos. Uns fantásticos com paixão, desejo, loucuras de adolescentes. Outros piores. Muito piores. Deitastes tudo a perder. Fostes quem me fez mais feliz até hoje mas também fostes quem mais me magoo. Matastes-me por dentro mas conseguimos fazer renascer este amor que permaneceu em nós.
Graças a ti consegui superar momentos complicados da minha vida. Com paciência, ternura e carinho, acompanhastes-me. E destes-me fé.
És amigo, pai, irmão, companheiro, confessor e amante. Só tu conheces o mais fundo do meu «eu». O pior e o melhor. Mesmo que por vezes não consiga demonstrar o quanto te amo, és muito importante para mim. Amo-te cada segundo mais. Não consigo viver sem ti. Quem imaginaria, há 10 anos atrás, que nós os dois iríamos casar? Obrigada por me fazeres feliz. Mesmo que tenhamos maus momentos, eu amo-te e sei que vale a pena.
Obrigada por 10 anos de sorrisos, de carinho, de paixão, de ternura, de puro amor. Simplesmente, amo-te!

3 comentários:

Sara disse...

Que linda declaração de amor!!! Que esses 10 anos se repitam muitas vezes e sempre com essa paixão que contaminou o texto que hoje escreveste... Parabéns! Viva o AMOR!!!!
Mil beijinhos para ti

Anónimo disse...

Como a Sara disse, e bem, Viva o AMOR!! (eu que neste momento até sou suspeita ehe)

Gostei muito das tuas palavras. Muitos Parabéns e que estes 10 anos se multipliquem para sempre.

Beijinhos grandes

anaaaatchim! disse...

Até as rosas têm espinhos, por isso só é normal que o vosso amor tão bonito, também tenha momentos menos bons =) É preciso é saber ultrapassá-los!

Que estes 10 anos se multipliquem por muitos mais ;)