segunda-feira, 26 de junho de 2017

De regresso


Voltei de Paris e sinto-me vazia. Voltei a sentir-me em casa ao percorrer aquelas ruas que afinal nunca deixaram de ser minhas. Tinham passado 16 anos desde a minha última visita e parece que nunca tinha de lá saído. Senti-me em harmonia, em casa. O regresso foi por isso ainda mais difícil. O Luís ficou maravilhado e amou a cidade. O pequeno já começa a falar francês e ainda não tinha posto os pés na Disneyland Paris e já chorava porque não queria deixar Paris e queria voltar no fim-de-semana. Nunca nos sentimos inseguros. Comemos muito. Caminhamos mais de 150km a pé. Fomos muito felizes! Em breve prometo sugestões, roteiros e muito mais. 

2 comentários:

doismaisuma disse...

Sem dúvida que é uma cidade magica. Eu adorei conhecer e também sinto que me voltava a perder por lá ;)

Dear Daisy disse...

Como não amar Paris???