sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Frankie Hot Dogs ... uma sugestão para o fim-de-semana




Não sou apreciadora de hot dogs: o último que devo ter comido remonta aos meus tempos de faculdade quando a fome apertava na Semana Académica e não havia mais opções nas redondezas. A verdade é que ouvia falar maravilhas do Frankie e só via  fotografias tão apelativas...

Claro que tinha de ir experimentar, certo?

Lá fomos nós e pedimos o Sweet Mango (maionese de ervas e alho, cogumelos salteados, cebola caramelizada, salsicha de Frankfurt, legumes salteados, molho de manga e cebolinho). Estava fenomenal! A fusão de sabores é óptima e nota-se que os ingredientes são de qualidade, tanto o pão como a salsicha. Há 10 variedades de cachorros, desde o vegetariano, um com onion rings, o caeser, o tuga com ovo estrelado, etc. Em cada um deles, podemos sempre escolher o tipo de salsicha preferido. 

Escolhemos umas batatas mais simples (cuidado o molho Tandoori Masala é altamente viciante) e umas com queijo cheddar derretido (boas demais). O menu infantil também esteve à altura: o hot dog tem o mesmo tamanho, mas tem menos ingredientes extra. 

O espaço também é muito agradável: com um terraço ao ar livre e outro com tecto retráctil. Os colaboradores são muito simpáticos. A relação qualidade-preço é muito boa: pagámos cerca de 18€ pelos 3 (com bebidas e 1 sobremesa). 

Mas não se assustem com as filas na rua. Parecem enormes mas é rápido.

Podem ver mais informações dos menus aqui

Morada:
Rua Doutor João Soares, 8 B, Campo Grande, Lisboa (pelos vistos, está prestes a abrir outro restaurante na zona do Saldanha)


2 comentários:

Jo disse...

Também não sou grande fã de cachorro quente, mas vejo sempre as fotografias tão apelativas...!

Cynthia disse...

Que pecado... tão bom aspecto!