segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sushi Lisboa




Este fim-de-semana fomos conhecer mais um restaurante de Sushi que abriu recentemente no Parque das Nações (perto da Torre Galp - na Alameda dos Oceanos). O espaço é muito agradável: a sala não é muito grande e tem esplanada. Gostei da decoração: simples, em tons quentes/ terra, com caixas de vinho, e um frigorífico da Smeg em destaque. Mas vamos ao que interessa:

Fomos experimentar a oferta all you can eat que tem um preço fixo de 13,90€ por pessoa ao almoço (crianças até aos 6 anos não pagam). Para entrada, é possível escolher entre sopa miso, hot sushi ou guiozas (é possível repetir entradas): optámos pelas guiozas e o hot sushi. Depois chega um prato de sushi variado. As peças são muito boas, variadas, sem abusos de queijo creme, maioneses ou outros molhos. Tem peças mais elaboradas e que surpreendem. Como por exemplo, uramakis com pasta de amendoim: estranha-se mas depois adora-se a combinação. Podem-se repetir as peças que quisermos e/ou deixar ao critério do sushiman que nos propõe sempre peças novas e originais. Não houve nenhuma que não gostássemos.  O único ponto mais negativo foi o corte de algumas peças de sashimi que era demasiado grosso. Mas a qualidade e frescura do peixe esteve sempre assegurada. 

Apesar da sala estar cheia, o serviço foi eficiente. Gostei muito e recomendo muito. Também tem take-away e ao jantar o rodízio tem um preço de 17,90€ por pessoa. 

2 comentários:

Jo disse...

Que óptimo aspecto!!

Dina disse...

Jo: muito bom mesmo. Pena ter ficado sem bateria para poder tirar fotos às outras peças...