quarta-feira, 2 de julho de 2014

Das dietas


Não me venham com coisas: não me digam que no Verão é mais fácil manter o peso e emagrecer. Nunca funcionou para mim e sofro exactamente do contrário. Posso considerar-me uma pessoa magra mas engordo facilmente (e os problemas hormonais não ajudam). O Verão traz consigo tanta coisa boa que vão direitinhas para as ancas e a barriga: 

  • Petiscos que adoro: mexilhões com molhos (batatas fritas e pão no molho), ameijoas, camarão, tremoços
  • Cerveja, sangria e refrigerantes
  • Churrascadas e horas passadas à volta da mesa
  • Sobremesas deliciosas
  • Gelados
Odeio quando olham para mim e me dizem "mas tu podes". Porque se estou com este peso é graças a um controlo muito grande da minha gula assassina. E sabe Deus o quanto é difícil resistir a algumas tentações. 


2 comentários:

Gelatina de morango disse...

Concordo tanto! Isso do "mas tu podes" faz tanto sentido como o "porque é que vais ao ginásio se és magra?". A sério??

Anónimo disse...

já somos duas! eu no verão engordo sempre e faço um controlo imenso do entra na boca!