quarta-feira, 21 de maio de 2014

Há livros que são mais do que um conjunto de páginas



Há muito que não lia um livro que me tocasse tanto. É um livro sobre Auschwitz escrito com ironia, com doçura, com franqueza. Que mostra tudo sem dramatismos, nem heroísmos. Que mostram os seres humanos como eles são. Que nos faz pensar na vida. Tem passagens tão doces, sem ser lamechas. Recomendo vivamente. É baseado em factos reais. E quem ama de verdade os livros, quem consegue ver para além do objecto físico, vai ficar mesmo deliciado com esta leitura.

3 comentários:

Mafaldix disse...

Obrigada pela partilha! Há uns meses vi este livro, mas não comprei para aproveitar o dia de promoção dessa livraria. Quando lá fui comprar não encontrei o livro e não me lembrava do título. Ainda tentei que me ajudasse, mas não consegui. E agora vejo-o aqui! Obrigada

Jo disse...

Quero tanto ler este livro... Está na minha wishlist há bastante tempo :)

Sue Amado disse...

Obrigada pela dica, vou certamente comprar e ler. Estou a descobrir o seu blog e está a ser uma lufada de ar fresco. Parabéns!!