sexta-feira, 11 de abril de 2014

Perdi os últimos recantos da casa que ainda me pertenciam


Pronto, acabei de perder a última parte da casa que me pertencia: comprei este banco no Ikea. A ideia era facilitar a lavagem das mãos e dos dentes. O resultado foi que os neurónios do Simão funcionam  e bem. Portanto quando não chega às coisas, vai buscar o banco e consegue fazer tudo o que ele quer. Tudo. Brincar com o micro-ondas. Tirar cafés. Buscar decorações que parecem óptimos brinquedos. Tudo.

Simão 1 - Mãe 0

4 comentários:

Veruska disse...

Ups. O meu ainda não percebeu que o banco pode ser transportado para a cozinha. Ainda estou com sorte. :)

Ce Rose disse...

Ehehehehe as crianças são uns génios xD
Desde que ele não se magooe :)

Anónimo disse...

olá bom dia. o que aprecia uma ótima ideia, e é, transformou-se, ou pode transformar-se num jogo de preocupações. isto de "chegar a tudo" é muito compensador!

amigos das onze horas disse...

O meu anda igual.Temos que ter muita paciência!:) Beijinhos